- PUBLICIDADE -

Balneário Shopping recebe a primeira Salinas do Sul do Brasil

A marca abriu nesta segunda-feira no Balneário Shopping com um preview da coleção Verão 2018

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Trader Jader Nogueira exibe ganhos milionários e contraria matéria do Fantástico

Publicação na rede social do influenciador viralizou e pessoas se identificaram

Salinas
Divulgação

Balneário Camboriú acaba de receber a primeira Salinas do Sul do Brasil. Referência em moda beachwear no Brasil, a marca abriu nesta segunda-feira no Balneário Shopping com um preview da coleção Verão 2018. As criações, que traduzem o jeito leve e colorido de viver, ganharam o coração das meninas mais bacanas do Rio e ao longo da história foram conquistando o Brasil inteiro.

No mercado externo, Estados Unidos, França, Japão, Rússia, Alemanha, Portugal, Espanha e Grécia são alguns dos mais de 20 países para onde a Salinas exporta. Suas criações também podem ser encontradas em grandes redes internacionais, como Barney’s NY, Moda Operandi, Intermix, El Corte Inglés e Le Bon Marché.

Fundada em 1982, a marca faz parte do grupo Inbrands, onde a fundadora Jacqueline Di Biasi permanece na direção criativa e lidera um time de estilistas que traduzem com simplicidade, frescor e toques de sofisticação o jeito Salinas de viver a praia. A loja já está atendendo os clientes e o evento oficial de inauguração da marca no Balneário Shopping para clientes e convidados deve ser no próximo dia 24 de agosto, prometendo reunir fashionistas de toda a região.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan promove plantão de matrículas neste sábado com desconto exclusivo

Novos alunos ganharão desconto de 20% na primeira mensalidade de cursos presenciais; Quem optar por graduação EAD começa a pagar só em julho de 2021
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.