• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Loja Vazia promove workshops gratuitos de Moda no Balneário Shopping

Acadêmicos e profissionais de Design de Moda da Univali ministram aulas especiais durante campanha de arrecadação de roupas que segue até 9 de julho

a loja vazia
Divulgação

Quatro workshops especiais ministrados por acadêmicos e professores do curso de Design de Moda da Universidade do Vale do Itajaí (Univali) complementarão a agenda de ações da Loja Vazia do Balneário Shopping neste mês de junho. A campanha, que iniciou em maio e segue até dia 9 de julho, está recebendo doações de roupas e acessórios que as pessoas não usam mais.

Os alunos da graduação são os responsáveis pela produção da vitrine da loja, sob orientação da professora Graziela Morelli. Astros da música estão sendo a fonte de inspiração no processo criativo do visual da vitrine, montado pelo grupo da Univali. A Loja Vazia aceita todo tipo de doação, como camisetas, camisa, vestido, calça, casaco, agasalhos, cobertores e acessórios – que podem ser novos ou usados. Para doar, basta deixar a roupa nos cabides da loja.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Os workshops – gratuitos e abertos ao público – acontecem de 8 de junho a 6 de julho dentro da própria Loja Vazia. A agenda de aulas especiais inicia nesta quinta (dia 8), às 17h, com o workshop “Hand Made Design: Faça a sua própria joia”, com Bruna Franci. Formada em Produção de Moda pelo Senai e acadêmica de Design de Moda da Univali, Bruna trabalha com artesanato desde a primeira formação e tem grande paixão pelo trabalho manual somado à sustentabilidade. Recentemente, lançou a sua marca de acessórios e gemas naturais, a Vibe Acessórios, que encontra significado aos elementos da natureza trazendo energias e misticismo aos produtos.

Para participar dos workshops, basta comparecer à Loja Vazia, localizada ao lado da Alto Giro, no L2 do Balneário Shopping, no dia e horário marcado.

AGENDA

Hand Made Design: Faça a sua própria joia, com Bruna Franci
8 de junho, às 17h

Macrotrends, com Bruna Borges e Ana Caroline Botelho
22 de junho, às 17h

Menos é mais: Guarda-roupa inteligente, com Graziela Morelli
29 de junho, às 17h

Automaquiagem, com Lucas Mello
6 de julho, às 17h

Click CamboriúVida e EstiloModa & BelezaLoja Vazia promove workshops gratuitos de Moda no Balneário Shopping
PUBLICIDADE

Últimas notícias