Eleita a nova Miss Itajaí 2017

Anissa Marie Cunha, de 22 anos, foi coroada na noite desta quinta-feira, 22

Publicado em

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Divulgação

Anissa Marie Cunha, de 22 anos, venceu a disputa ao título de Miss Itajaí 2017. A estudante de estética concorreu na noite desta quinta-feira, 22, com outras seis candidatas e foi eleita pelo júri para representar o município no Miss Santa Catarina. O concurso que levará a catarinense ao cobiçado Miss Brasil será realizado no próximo dia 08 de julho no Centreventos de Itajaí.

O Miss Itajaí conta com o apoio da Secretaria Municipal de Turismo e o secretário Evandro Neiva era um dos jurados do concurso. Na cerimônia realizada no Centreventos, as candidatas desfilaram com trajes de banho (maiô e biquíni) e traje de gala. As concorrentes ao título também passaram pela entrevista, quando tiveram de responder a uma pergunta com tema geral.

A Miss Itajaí 2016, Letícia Angelino, passou a faixa para Anissa, a nova representante de Itajaí em concursos de beleza. A candidata Jenyffer Alexandre Mercedes, 20, foi eleita Miss Simpatia. A faixa de 1ª Princesa ficou com Ana Carolina Maistrovicz, 24, e a 2ª Princesa com Raira Ferreira de Sousa, 23.

A nova Miss Itajaí 2017 representará o município no concurso Miss Santa Catarina. A noite de gala para escolha da rainha catarinense será realizada às 22h do dia 08 de julho (sábado) no Centreventos.

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

- Publicidade -