• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Conferência discute o mercado da moda, em Camboriú

'Conferência ONDM – O Negócio da Moda' ocorre nos dias 7 a 9 de novembro; Expectativa é de que 2.400 pessoas participem das discussões sobre moda nos três dias

Público durante a última edição  (divulgação)
Público durante a última edição (divulgação)

Companhias bilionárias, investidores entusiasmados, planos de expansão global. Esse é o mercado de moda brasileiro, um dos que mais cresce, mesmo com alguns reveses da crise. Atualmente, o segmento totaliza mais de 365 mil empresas de varejo e é detentor de mais de 679 mil postos de trabalho, movimentando quase R$ 10 bilhões em salários. O varejo de moda no Brasil nunca vendeu tanto como nos últimos 10 anos. Prova disso é o que o País saltou da sétima para a quinta posição no ranking dos maiores consumidores mundiais de roupas.

Entre os motivos para esse crescimento estão o aumento do varejo de rua, shoppings novos, e-commerce e a agilidade das empresas no lançamento de roupas que são tendências. Nos últimos 10 anos foram erguidos 160 shoppings no País. O número de redes de franquias de moda avançou 259% no mesmo período.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Esse potencial mercado precisa estar sempre na frente e atualizado com o que é tendência no mundo. Por isso, são sempre bem-vindos eventos que ajudem quem trabalha com moda, de todos os segmentos, a estar preparado para este novo mercado. “Por mais que se fale em crise, e ela existe, o mercado de moda não deixa de crescer e, segundo estudos, tem muito potencial para melhorarmos nossa posição no ranking mundial. Por este motivo que resolvemos investir na segunda edição da Conferência ONDM – O Negócio da Moda. Um evento voltado para todos os profissionais que trabalham neste segmento. É uma oportunidade única de compartilhamento de inteligência”, informa o organizador do ONDM, Ivan Jasper.

A conferência ocorrerá entre os dias 7 e 9 de novembro, em Camboriú, e a expectativa é de que 2.400 pessoas participem das discussões sobre moda nos três dias. “Outro ponto importante é que temos espaços para a realização de negócios, o que interessa a todos os profissionais que estarão presentes”, afirma.

Programe-se

O que: ONDM
Quando: de 07 a 09 de novembro, das 16h às 20h45min
Onde: Maria´s Camboriú – Rua Rio Mamoré, 1.083, Bairro Rio Pequeno, Camboriú
Informações: (47) 33506788 ou (47) 96454329

Click CamboriúVida e EstiloModa & BelezaConferência discute o mercado da moda, em Camboriú
PUBLICIDADE

Últimas notícias