• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Agitador social de Balneário Camboriú causa no baile da Vogue

Alex Ferrer fez parte de um pequeno grupo de catarinenses que participaram do luxuoso baile promovido pela revista Vogue

O concorrido Baile da Vogue edição 2022 aconteceu na sexta-feira (29), no emblemático Copacabana Palace, no Rio de Janeiro. O tema do evento foi a Brasilidade Fantástica. Com cenografia assinada por Wado Gonçalves e Diego Ognibeni, a folia da noite foi criada em parceria com Banco AG e Ju Ferraz. O relações públicas e agitador social de Balneário Camboriú, Alex Ferrer, foi um dos representantes de Santa Catarina no glamuroso evento.

Na lista de catarinenses estavam presentes a sambista Karinah; Martina Weege; Alexandre Menegotti e Sandra Menegotti, proprietários da Colcci, e Daniel Mafra, diretor de marketing da marca, que foi uma das principais patrocinadoras da festa. Também estavam Glaucia Raboch e Diego Censi, donos da Vinicola Pericó. Outros catarinenses que compareceram foram Sandra Bronzina e Ivo Pires.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A mulher do pai do jogador Neymar, Mariane Bernardi, saiu a bordo de um jatinho de Itapema para a festa. Ela se maquiou no salão G Beauté, em BC e já foi pronta para o baile de gala.

Alex Ferrer causou com a sua roupa, que chamou a atenção de muita gente. “Como fui convidado quase na véspera do baile, tive que me virar”, explica. “Quem criou a roupa foi um estilista e cabelereiro de BC, Joshua Gabriel. A máscara foi confeccionada em Brusque pela empresa Decorferro, especialista em decoração de eventos, mas que acabou salvando o look do RP, que se inspirou em uma máscara semelhante à usada pelo namorado do Stefano Gabanna”, em um baile de máscaras em Veneza, revela.

A Colcci, marca catarinense, foi uma das patrocinadoras do evento, que tinha mais de 1700 pessoas – a maioria celebridades.

No baile, os convidados foram incentivados a seguirem o dress code, que sugeriu itens como ousadia, com volumes inesperados, aposta no crochê, uso de alfaiatarias não convencionais e até a utilização de capas, caudas e muito itens sustentáveis.

Na festa, Alex encontrou diversos famosos e não perdeu tempo. “Trabalho com eventos e já fui em grandes festas memoráveis, mas nada chegou perto do que vi no Baile da Vogue, o evento beirou a perfeição”, contou.

Sem realização no último ano, e adiado para abril, ao invés de fevereiro por questões sanitárias, o Baile da Vogue retornou com o tema Brasilidade Fantástica, celebrando a Semana de Arte de 1922 e o diálogo do Modernismo com a moda, arte, design e demais campos que a revista cobre em suas publicações editoriais. O retorno do evento sob o comando da Paula Mageste, CEO da Edições Globo Condé Nast, marcou também, um recorde de faturamento e uma postura mais consciente da publicação sobre apropriação cultural.

O ponto alto da festa foi o show exclusivo da cantora Ivete Sangalo, que literalmente levantou poeira entre os mais de 1700 convidados, entre eles inúmeros artistas como Sabrina Sato, Lázaro Ramos, Chay Sued, Cauã Reymond, Amaury Jr, Débora Secco, Gabriela Priori, pequena Lo, Giovanna Ewbank, Tais Araújo, Klebber Toledo e Camila Queiroz, Di Ferrero e Isabeli Fontana, Gaby Amarantos, GKay, Carol Marra, Juliette, Cauã Reymond, e muitas outras celebridades.

Ferrer destaca que, muito assediado, o participante P.A. foi o ‘muso’ da festa. Destaque também para a impagável socialite carioca Narcisa Tamborideguy, que fez um vídeo especial mandando beijo exclusivo para Santa Catarina e para os “transgênios”, e não transgêneros.

Click CamboriúVida e EstiloGenteAgitador social de Balneário Camboriú causa no baile da Vogue
PUBLICIDADE

Últimas notícias