• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Caixa D’Aço vira point de celebridades

Roberto Justus no Caixa D'Aço. Foto: Divulgação
Roberto Justus no Caixa D’Aço. Foto: Divulgação

As águas calmas em tons verdes esmeralda e uma área preservada de Mata Atlântica compõem um dos mais belos e paradisíacos cenários catarinenses, localizado no município de Porto Belo. O destino já é referência nacional e internacional e a cada ano atrai diversos famosos, de celebridades da música a jogadores de futebol, como Neymar.

Estão na lista ainda Michel Teló, Nego Joe, Gabriel Valim, a dupla Fernando e Sorocaba e tantos outros que visitam a praia para aproveitar momentos de lazer entre amigos e também como plano de fundo para trabalhos profissionais, como fizeram Michel e Gabriel que gravaram clipes no Caixa D’Aço.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Além das belezas naturais da baía, outros aspectos também se tornaram atrativos para os turistas. A praia conta com três bares flutuantes com serviço de bordo e pedidos que podem ser feitos por rádio ou celular. A sugestão gastronômica são as ostras e vieiras, abundantes na região, e que permitem que o visitante se delicie com estes frutos do mar frescos. Toda essa estrutura requintada inclui a praia no roteiro do turismo de luxo, reunindo um jet set náutico que concentra os maiores e mais caros iates e lanchas de Santa Catarina. A movimentação é tamanha que chega a 300 embarcações em um único dia do final de semana.

As águas abrigadas e o fato de ser uma baía dentro de outra baía, sem ondulação, fez com que o local caísse na graça do público. Porto Belo já entrou na lista de cidades interessantes e com qualidade nessa atividade, junto com Mônaco, na Itália, Nice, na França, e Búzios, no Rio de Janeiro.

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.

Click CamboriúVida e EstiloGenteCaixa D’Aço vira point de celebridades
PUBLICIDADE

Últimas notícias