• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Casal de BC é destaque na revista Veja São Paulo

casalNo último fim de semana o casal Danny César Jumes e Michele Jumes, de Balneário Camboriú, foram destaque da matéria de capa da revista Veja SP.

O médico nutrólogo e a blogueira foram um dos principais personagens da publicação que abordou questões relacionadas a consumo e estilo de vida.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O charmoso casal foi clicado pela revista Veja SP nos pontos mais badalados da capital paulista. Além das duas páginas na revista, o casal ganhou foto principal no índice, além de destaque na capa do site da editora.

O nútrologo e dermatologista Dr Danny César é conhecido por comandar a Clínica Paris, no litoral norte catarinense. O local é frequentado por empresários, políticos e artistas do eixo RJ-SP.

Confira a matéria completa no link: http://vejasp.abril.com.br/materia/ricos-interior-compras-sp

4 COMENTÁRIOS

  1. O cidadão sai numa revista dizendo que consume X mil reais ao mês em compras e viagens fretadas… AAA faça me o favor!!!! NADA CONTRA, mesmo, QUE BOM que ele pode, movimenta a economia, MAS ESSA EXPOSIÇÃO para mim é ridícula… Diante de tanta pobreza e da situação desse país, uma pessoa que anuncia seus gastos FÚTEIS é um Verme, parte da burguesa escória da sociedade! Não tem meu respeito enquanto profissional e muito menos como pessoa! Gostaria de ler uma matéria sobre o quanto ele investe ao mês em trabalhos voluntários e filantrópicos… Aí teria o meus sinceros parabéns!

  2. Que colaboração ridícula com a futilidade e a luxúria! No país com a maior desigualdade social do planeta chega a dar nojo ver uma matéria dessas, sem conteúdo, sem um fim em si, senão apenas de grassar um puxa-saquismo típico de imprensa atrelada a grupos corporativos. Nojo disso aí, vergonha de ser brasileiro lendo isso.

Comments are closed.

Click CamboriúVida e EstiloGenteCasal de BC é destaque na revista Veja São Paulo
PUBLICIDADE

Últimas notícias