• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Das Gurias Bolaria e Brigaderia inaugura na Praça Gourmet do Balneário Shopping

Das Gurias Bolaria e Brigaderia foi recém-inaugurada na Praça Gourmet do Balneário Shopping, no pavimento L2

O ambiente aconchegante que lembra a casa da vó é o cenário perfeito para degustar delícias como Escondidinho de Ninho com Nutella, taças de brigadeiro e cookies artesanais. Recém-inaugurada na Praça Gourmet do Balneário Shopping, no pavimento L2, a Das Gurias Bolaria e Brigaderia investe em algumas das receitas gourmets que têm conquistado o público da região para atrair novos fãs ao endereço.

As opções exclusivas do cardápio incluem, por exemplo, torta de brigadeiro de café com ganache de cappuccino, red velvet e as tradicionais taças com brownie, cookies e suspiro de morango. Entre os salgados, o destaque fica para os croissants com carne de panela e o com lingüiça Blumenau e cebola caramelizada. O pão gratinado de copa com gorgonzola também está entre os mais pedidos do menu.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O Das Gurias do Balneário Shopping foi idealizado pela própria sócia Débora Lima, que, além de doceira, é designer de interiores. O espaço se propõe a trazer memórias de infância através de um ambiente familiar e intimista, com elementos como cristaleira, cúpulas de abajures e luminárias antigas adquiridas pela família de Débora em antiquários do Sul do Brasil. A proposta do lugar é fazer o público se sentir em casa para estar com a família, com os amigos ou simplesmente curtir um momento único e pessoal.

Click CamboriúVida e EstiloGastronomiaDas Gurias Bolaria e Brigaderia inaugura na Praça Gourmet do Balneário Shopping
PUBLICIDADE

Últimas notícias