Chef de cozinha ministra curso de pães, cucas e bolos lowcarb em Balneário Camboriú

Curso será realizado na cozinha do curso de Gastronomia da UniAvan

Publicado em

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Jogaderia resgata cultura dos jogos de tabuleiro no Balneário Shopping neste final de semana

Evento especial objetiva conectar as pessoas e proporcionar experiências com jogos longe das telas eletrônicas

O Centro Universitário Avantis (UniAvan), em Balneário Camboriú, está com inscrições abertas para o curso de extensão “pães, cucas e bolos lowcarb”, com a chef de cozinha Mariza Gonçalves Ferreira. Durante a manhã do dia 22 de junho, sábado, os participantes irão aprender a diferença das farinhas sem glúten, leites vegetais, adoçantes naturais, receitas funcionas e também a armazenagem, embalagem e comercialização dessas produções.

Em formato de aula prática, a chef que possui três anos de experiência em alimentação funcional ensinará cinco receitas: pão de abóbora (sem glúten e sem leite), pão lowcarb, cuca tradicional (sem glúten e sem leite), bolo de cenoura (sem glúten e sem leite) e bolo de chocolate (sem glúten, sem leite e sem açúcar).

Mariza é formada em Gastronomia, especialista em desenvolvimento de receitas sem glúten, sem leite, sem açúcar e lowcarb, além de ser proprietária da empresa Dita Cuja Confeitaria. Nos últimos três anos tem focado seus estudos em alimentação funcional e ministra cursos sobre o tema em diversas cidades de Santa Catarina e no Paraná.

O curso será realizado na cozinha do curso de Gastronomia da UniAvan, em Balneário Camboriú, das 8h às 12h. O investimento é de R$140,00 mais taxas e as inscrições podem ser feitas no site da instituição, por meio do endereço em avantis.edu.br/cursos-livres.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Clínica Beleti: reabilitação orofacial e estética

Conheça um pouco do que a reabilitação orofacial pode fazer por você
- Publicidade -