• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Chef de cozinha ministra curso de pães, cucas e bolos lowcarb em Balneário Camboriú

Curso será realizado na cozinha do curso de Gastronomia da UniAvan

O Centro Universitário Avantis (UniAvan), em Balneário Camboriú, está com inscrições abertas para o curso de extensão “pães, cucas e bolos lowcarb”, com a chef de cozinha Mariza Gonçalves Ferreira. Durante a manhã do dia 22 de junho, sábado, os participantes irão aprender a diferença das farinhas sem glúten, leites vegetais, adoçantes naturais, receitas funcionas e também a armazenagem, embalagem e comercialização dessas produções.

Em formato de aula prática, a chef que possui três anos de experiência em alimentação funcional ensinará cinco receitas: pão de abóbora (sem glúten e sem leite), pão lowcarb, cuca tradicional (sem glúten e sem leite), bolo de cenoura (sem glúten e sem leite) e bolo de chocolate (sem glúten, sem leite e sem açúcar).

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Mariza é formada em Gastronomia, especialista em desenvolvimento de receitas sem glúten, sem leite, sem açúcar e lowcarb, além de ser proprietária da empresa Dita Cuja Confeitaria. Nos últimos três anos tem focado seus estudos em alimentação funcional e ministra cursos sobre o tema em diversas cidades de Santa Catarina e no Paraná.

O curso será realizado na cozinha do curso de Gastronomia da UniAvan, em Balneário Camboriú, das 8h às 12h. O investimento é de R$140,00 mais taxas e as inscrições podem ser feitas no site da instituição, por meio do endereço em avantis.edu.br/cursos-livres.

Click CamboriúVida e EstiloGastronomiaChef de cozinha ministra curso de pães, cucas e bolos lowcarb em...
PUBLICIDADE

Últimas notícias