• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Pizza Hut inaugura no Balneário Shopping

Ela chegou! A Pizza Hut acaba de inaugurar no Balneário Shopping

Pizza Hut

Uma das operações de gastronomia mais aguardadas do ano acaba de ser inaugurada no Balneário Shopping. A nova unidade da Pizza Hut está localizada na concorrida Praça de Alimentação e já é uma das estrelas do endereço. No modelo Express, a primeira Pizza Hut da região atua com o consagrado menu da marca, incluindo os tradicionais  combos.

Segundo Andreas Sandri, franqueado da cadeia de restaurantes para a região, a unidade do Balneário Shopping faz parte do plano de expansão da marca.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Presente em 130 países, a Pizza Hut conta hoje com 180 operações em diferentes cidades do Brasil. Um dos principais diferenciais do menu é a massa Pan, feita a partir de uma receita exclusiva da marca.

Entre os sabores mais tradicionais do cardápio estão a Peperoni (mussarela com fatias de pepperoni – salame especial condimentado com páprica), a Super Supreme (combinação de mussarela, carnes bovina e suína, salsicha italiana, presunto, pepperoni, champignon, pimentão, cebola e azeitona) e a de Peito de Peru com Philadelphia, com mussarela, peito de peru e cream cheese Philadelphia, com tomate cereja e champignon.

Click CamboriúVida e EstiloGastronomiaPizza Hut inaugura no Balneário Shopping
PUBLICIDADE

Últimas notícias