• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Faculdade Avantis está com inscrições abertas para curso de bolos artísticos

Os interessados não precisam ter experiência na área e o material e roupas serão cedidos pela faculdade

CURSO DE BOLOS ARTISTICOS
Divulgação

A Faculdade Avantis, em Balneário Camboriú, está com inscrições abertas para curso de bolos artísticos, com o Chef Diego Charles. Os encontros vão acontecer entre os dias 18 e 22 de junho, das 9h às 12h30 ou das 18h30 às 22h, na cozinha modelo da instituição. Os interessados não precisam ter experiência na área e o material e roupas serão cedidos pela faculdade.

Durante a formação, os participantes irão aprender sobre diferentes tipos de massas – esponjosas e amanteigadas – e suas técnicas, recheios e cremes clássicos, coberturas e naked cakes, além de pasta americana. O chef, que também é professor no curso de gastronomia da instituição, destaca que irá trazer algumas das principais tendências da área e abordará nos cinco encontros todos os passos para uma criação perfeita.  No decorrer da capacitação, serão elaborados um total de 20 bolos.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Diego é formado pelo Senac e tem especialização em pâtisserie pela Le Cordon Bleu, de Paris, onde também trabalhou. Atualmente coleciona diversos prêmios, como o 1º lugar Mente Criativa, na categoria chef executivo em 2016, e o prêmio Gourmet Argentina 2016.

Inscrições e valores:

As vagas para o curso são limitadas e as inscrições devem ser realizadas em avantis.edu.br/cursos-de-extensao. O valor é de R$ 1.100.

Click CamboriúVida e EstiloGastronomiaFaculdade Avantis está com inscrições abertas para curso de bolos artísticos
PUBLICIDADE

Últimas notícias