• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Faculdade Avantis está com inscrições abertas para curso de sushi e temaki

Os interessados não precisam ter experiência na área e o material e roupas para a capacitação serão cedidos pela faculdade

curso de sushi Avantis
Divulgação

O curso de Gastronomia da Avantis, em Balneário Camboriú, está com inscrições abertas para um curso prático de sushi e temaki para iniciantes, que será realizado no dia 24 de abril, das 9h às 12h, na cozinha modelo da instituição. Os interessados não precisam ter experiência na área e o material e roupas para a capacitação serão cedidos pela faculdade.

A aula será ministrada pela coordenadora do curso, Priscila Chasseraux, que é mestre em Gastronomia e doutoranda na área. Durante a formação, os participantes irão aprender os preparos de sushi, sashimi, temaki, hosomaki, uramaki, niguiri zushi e sunomono; além de técnicas de decorações e como escolher o material para a execução dessa culinária.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Inscrições e valores:

As vagas são limitadas e as inscrições devem ser realizadas em avantis.edu.br/cursos-de-extensao. O valor do curso é de R$ 100. Alunos, colaboradores e professores da faculdade têm desconto e pagam R$ 80.

Click CamboriúVida e EstiloGastronomiaFaculdade Avantis está com inscrições abertas para curso de sushi e temaki
PUBLICIDADE

Últimas notícias