- PUBLICIDADE -

Festival Porto de Sabores será em agosto em Itajaí

Terceira edição do evento terá 30 restaurantes participantes

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

Festival Porto de Sabores será em agosto
Divulgação

A terceira edição do Festival Porto de Sabores começa a ser organizada. Marcado para agosto, a Secretaria Municipal de Turismo se reuniu esta semana com os restaurantes que já demonstraram interesse em integrar o evento. O edital para participação está sendo elaborado e serão selecionados 30 estabelecimentos em todas as regiões de Itajaí.

O Porto de Sabores permite uma experiência gastronômica completa, com entrada, prato principal e sobremesa, por um preço tabelado. Durante o encontro no auditório do Centreventos junto com a equipe da secretaria de Turismo, representantes de restaurantes também puderam dar sugestões e debater pontos positivos e negativos das edições anteriores do festival.

O edital com todas as informações para participação no 3º Festival Porto de Sabores Será lançado na primeira quinzena de maio.

Além do festival, ficou definido que o setor gastronômico fará reuniões mensais para pensar estratégias de fomento do setor. Os restaurantes que tiverem de estreitar laços com a Secretaria de Turismo e com outros empresários, pode entrar em contato pelo fone (47) 3348-1080.

“Esse diálogo com o setor é fundamental para fortalecer Itajaí também como destino gastronômico”, ressalta Evandro Neiva, secretário de Turismo.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.