• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Gastronomia mexicana apimenta as noites no Wood’s Bar

No Wood’s, serão oferecidas oito opções no cardápio que contemplam nachos e quesadillas

O Wood’s Baneário Camboriú investe no conforto e comodidade de seus clientes, e inovou ao agregar à casa noturna o restaurante mexicano Cabrones, localizado no primeiro piso da casa.

cabronesO espaço acrescenta à balada o estilo descontraído cada vez mais popularizado entre os jovens que curtem a proposta dos food trucks. A ideia é que o público que visite o Wood’s tenha no próprio local a opção de comer algo saboroso, antes, durante ou após a balada, sem ter que perder muito tempo para poder aproveitar a festa.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

“É um diferencial poder combinar em um mesmo lugar o ambiente de festas e shows, com muita animação, e também ter o espaço para fazer uma pausa com opções que agradam a maioria dos paladares, que é rápido e com um preço justo”, avalia um dos sócios do Wood’s, Fabiano Steil.

A ideia de abrir a franquia do Cabrones Cocina Mexicana veio para fortalecer a marca regionalmente. A rede apresenta um serviço padronizado, de acordo com o conceito de oferecer uma comida rápida, de excelente qualidade e com custo baixo.

“A formatação da unidade Wood’s é idêntica ao que já usamos. O atendimento é com senha, sem garçons, com lanches servidos em embalagens individuais e talheres descartáveis”, revela o sócio do Cabrones, Rodrigo Mendes.

No Wood’s, serão oferecidas oito opções no cardápio que contemplam nachos e quesadillas. O espaço tem capacidade para atender até 70 pessoas, sendo 45 lugares para sentar.

Click CamboriúVida e EstiloGastronomiaGastronomia mexicana apimenta as noites no Wood’s Bar
PUBLICIDADE

Últimas notícias