• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Avião da Turma da Mônica encanta passageiros no Aeroporto Internacional de Navegantes

O Boeing 737-800, adesivado com artes comemorativas dos 60 anos da personagem Mônica encanta passageiros e colaboradores no aeroporto

Na noite da última quinta-feira (27), o Aeroporto Internacional de Naveganteas foi palco do pouso de uma aeronave especial da GOL. Trata-se de um Boeing 737-800 totalmente adesivado para comemorar o aniversário de 60 anos da Mônica, icônica personagem criada por Mauricio de Sousa que conquistou milhões de fãs ao longo das últimas seis décadas.

A aeronave temática exibe artes inéditas da Mauricio de Sousa Produções, com destaque para a personagem Mônica e seu inseparável coelhinho Sansão. A iniciativa, denominada “Coelhadas no Ar”, foi apresentada ao público em 17 de julho, no Aeroporto de Confins.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Assim como em Confins, a presença do Boeing 737-800 temático no Aeroporto de Navegantes atraiu olhares de admiração de passageiros e colaboradores, muitos dos quais cresceram lendo as cativantes histórias da Turma da Mônica.

A GOL informou que a aeronave comemorativa não seguirá uma rota específica. A intenção é que ela pouse e decole na maioria das 75 bases da companhia aérea, no Brasil e na América Latina, durante um ano. A meta é que o maior número possível de clientes possa apreciar a experiência de viajar em um avião tão especial. A GOL opera, em média, 650 voos diários, transportando mais de 25 milhões de passageiros por ano em 180 rotas nacionais e internacionais.

Click CamboriúVida e EstiloCotidianoAvião da Turma da Mônica encanta passageiros no Aeroporto Internacional de Navegantes
PUBLICIDADE

Últimas notícias