• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Musical de Natal emociona o público e dá boas-vindas ao Papai Noel no Balneário Shopping

O momento também marcou a inauguração oficial da decoração de Natal do endereço, que neste ano traz uma orquestra muito especial

Um musical de Natal trouxe toda a magia e o encantamento desta época do ano para esperar o Papai Noel no Balneário Shopping. Um corpo teatral com bailarinos e cantores interpretou o “Som do Coração”, em um espetáculo que emocionou o público com um belíssimo repertorio de clássicos nacionais e internacionais. Papai Noel foi recepcionado com euforia pelas crianças, em um show de luzes, música e entretenimento.

Logo após a apresentação, o bom velhinho passeou pelo shopping, cumprimentando o público e atraindo crianças e adultos de todas as idades. A empresária Renata Lopes Vieira trouxe os pequenos Kauã, 6 anos, e Sofia, de 4 anos, para conferir o musical no Balneário Shopping. Os irmãos não escondiam a ansiedade enquanto aguardavam na fila para tirar uma foto e conversar com o Papai Noel, no coreto localizado no pavimento L2. “O Kauã esperou a semana toda por este momento, fez até listinha de presentes para entregar. Eles adoram esta época do ano”, contou a mãe.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O momento também marcou a inauguração oficial da decoração de Natal do Balneário Shopping, que neste ano traz uma orquestra muito especial. Ursos que medem até 1,80 metro de altura se apresentam em um grande show com sax, trombone, piano e outros instrumentos musicais. Árvores de Natal e cascatas de luzes estão distribuídas pelo mall e um presépio composto pela Sagrada Família relembra o nascimento de Jesus Cristo.

De hora em hora, a orquestra ganha vida e os ursos fazem um lindo show de jazz dos clássicos de Natal que embala o público com som e movimentos sincronizados. Até mesmo a grande árvore acompanha as músicas piscando de forma sequencial, em um belo espetáculo natalino. Próximo aos ursos, um piano gigante permite que pessoas de todas as idades se divirtam e testem suas habilidades musicais livremente.

Para incentivar o público, o Balneário Shopping está lançando uma campanha para despertar o músico dentro de cada um. Quem gravar a sua performance no piano gigante e postar nas redes sociais com as hashtags #dancandonopiano #balnearioshopping, terá um espaço de destaque no Instagram do shopping.

Fotos com o Papai Noel

Até o dia 24 de dezembro, o Papai Noel atende o público diariamente no Balneário Shopping. No local, as crianças podem conversar e fazer pedidos, postar cartas na casinha do correio, jogar chupetas no baú e tirar aquela selfie tão esperada. Os pets também podem fazer a desejada foto ao lado do Noel. As famílias ainda podem adquirir e levar as fotos de lembrança para casa em molduras personalizadas.O bom velhinho permanece no shopping de segunda a sexta, das 15h às 22h; nos sábados, das 13h às 22h; aos domingos, das 14h às 21h; e na véspera de Natal, das 11h às 17h. Diariamente, ele tem 1 hora de intervalo para descansar.

Click CamboriúVida e EstiloCotidianoMusical de Natal emociona o público e dá boas-vindas ao Papai Noel...
PUBLICIDADE

Últimas notícias