• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Balneário Shopping presenteia a cidade com painel de street art inédito para comemorar 12 anos de história

Uma parceria inédita com o movimento Open Street Gallery irá criar um enorme painel de street art, grafitado pelos artistas da Premium Crew, em frente ao shopping

A comemoração em torno dos 12 anos de aniversário do Balneário Shopping irá presentear a cidade com cores e formas muito especiais a partir deste final de semana. Uma parceria inédita com o movimento Open Street Gallery irá criar um enorme painel de street art, grafitado pelos artistas da Premium Crew, em frente ao shopping. Nos próximos dias, serão grafitados dois grandes muros ao lado da Unisociesc em uma intervenção que promete valorizar o entorno com arte e criatividade.

A produção artística seguirá o conceito de “Sopa de Letras”, estilo de arte urbana com grande relevância em centros famosos como Nova York, Cidade do México, Melbourne, entre outros. Os painéis contarão com QR Codes interativos que direcionarão os visitantes para conhecerem um pouco da história dos artistas da Premium Crew e também para uma playlist com as músicas que eles ouvirão durante a produção do painel. O resultado se tornará um grande mural para fotografias que poderá ser usado pelo público como cenário para fotos e vídeos.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Desenvolvida pelo Balneário Shopping, a ação conta com parceira da Adidas Originals, Levis, Colcci, Bona Park e Oceano. A Open Street Gallery é uma iniciativa pioneira no país que busca democratizar a arte através da criação de uma galeria de arte urbana ao ar livre. Começando por Balneário Camboriú, o projeto conta com dezenas de artes que formam um circuito criativo e que já se transformou em uma programação turística.

As palavras grafitadas no painel foram selecionadas a partir de uma pesquisa informal feita com funcionários do Balneário Shopping sobre o que melhor definia o endereço para eles. A produção artística inicia hoje (sábado) e deve ser finalizada ao longo da semana.

Doze anos de história

Inaugurado em 27 de setembro de 2007, o Balneário Shopping foi o segundo da Almeida Junior e um divisor de águas para o comércio local, se levado em conta o mix de marcas nacionais e internacionais que passou a fazer parte do cotidiano do consumidor da região. Operações como Zara, Tommy Hilfiger, Le Lis Blanc, Swarovski, Reserva, Salinas, Camila Klein, Tok&Stok, Paris 6 Café e Outback Steakhouse escolheram a cidade para ampliar negócios – muitas delas entrando em Santa Catarina por Balneário Camboriú antes da capital Florianópolis. Atualmente, o endereço conta com 260 operações, em um dos mais completos mix do Estado.

Click CamboriúVida e EstiloCotidianoBalneário Shopping presenteia a cidade com painel de street art inédito para...
PUBLICIDADE

Últimas notícias