• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Personal Organizer ensina fazer “Detox da Casa” no Balneário Shopping

Gratuito e aberto ao público, trará dicas de como e quando fazer o detox, direcionando qual o melhor caminho para ter uma casa fluída

Arrumar a casa para a chegada da Primavera vai além de limpar os cômodos ou mudar os móveis de lugar. Requer uma organização, limpeza e desapego de objetos que não estão sendo usados, renovando a energia de todos os espaços. O saudável hábito de manter o lar em ordem será tema do workshop “Detox da Casa?”, que a personal organizer Deisi Binz promove às 19h da próxima quarta, 11.set.2019, na loja Camicado do Balneário Shopping.

Gratuito e aberto ao público, trará dicas de como e quando fazer o detox, direcionando qual o melhor caminho para ter uma casa fluída. “Primeiro de tudo é necessário fazer uma check list de tudo o que precisa ser feito. É necessário também ter a consciência que leva tempo e envolve integrantes da família e outros profissionais, então programe-se com “antecedência”, ensina a Personal Organizer.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O evento é uma ação do Balneário Experience, que propõe diferentes experiências ao público por meio de encontros, workshops, bate-papos e degustações em torno de temas como moda, beleza, decoração, casa e gastronomia. Segundo Deisi Binz, é recomendado fazer o “Detox da Casa” com certa regularidade, preferencialmente duas vezes por ano. O hábito, segundo a profissional, gera um lar mais limpo em todos os sentidos, além de autonomia e controle do seu espaço. “É importante observar com atenção tudo que entra e tudo que já está em nossa casa. Se realmente precisa estar lá?”, pontua a personal organizer.

O workshop “Detox da Casa?” é aberto ao público, mas tem vagas limitadas. As inscrições gratuitas podem ser feitas diretamente na Camicado do Balneário Shopping ou pelos telefones (47) 3404-1142 e (47) 99764-9288.

AGENDA

Workshop “Detox da Casa?”

  • Local: Balneário Shopping (loja Camicado, pavimento L2)
  • Data: 11 de setembro (quarta)
  • Horário: 19h
  • Valor: Gratuito (vagas limitadas)
  • Inscrições: Loja Camicado ou (47) 3404-1142 e (47) 99764-9288
Click CamboriúVida e EstiloCotidianoPersonal Organizer ensina fazer “Detox da Casa” no Balneário Shopping
PUBLICIDADE

Últimas notícias