• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Atração gratuita do Minecraft segue até domingo no Balneário Shopping

A atração gratuita Authentic Games, que traz o universo do Minecraft para crianças de 3 a 12 anos, segue até o próximo domingo, dia 8, no Balneário Shopping

Ainda dá tempo de curtir o espaço interativo de Minecraft no Balneário Shopping. A atração gratuita que leva o nome do canal criado pelo youtuber Marco Túlio, o AuthenticGames, segue no endereço até o próximo domingo, 8 de setembro. Criado para crianças de 3 até 12 anos, o espaço é todo produzido no formato Low Pixel, marca registrada do jogo que consagrou o fenômeno virtual mineiro.

O evento, que fica localizado em frente à Tok& Stok, no pavimento L2, explora a criatividade e a imaginação dos pequenos por meio de games e realidade virtual. Ao entrar, os pequenos se deparam com uma piscina de bolinhas com tobogã e um Authentic gigante. O Quarto do Authentic é o espaço para realizar o sonho dos pequenos. No local, que imita o dormitório do Marco Túlio, as crianças serão os youtubers da vez, podendo gravar vídeos e postar em suas redes sociais.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O salão da Lydia é o espaço para as crianças aprender a fazer laços. Já no Cantinho do Shake haverá oficinas de Paper Toys. E como estamos falando de um youtuber, não poderiam faltar brincadeiras tecnológicas. No jogo de realidade virtual, as crianças embarcam em um passeio pelo mundo do Authentic Games e passam por incríveis aventuras pelos trilhos da mineradora.

No sábado e domingo, as crianças podem bater foto e interagir com personagens de Minecraft. Os encontros acontecem sempre em frente à Kalunga (pavimento L2), entre 15h e 20h.

AGENDA

Espaço Authentic Games

  • Local: Balneário Shopping, em frente à Tok&Stok (pavimento L2)
  • Data: Até 8 de setembro
  • Horário: Todos os dias, das 14h às 21h. Interação com personagens no sábado e domingo, entre 15h e 20h, em frente à Kalunga
  • Faixa Etária: 3 a 12 anos
  • Valor: Gratuito
Click CamboriúVida e EstiloCotidianoAtração gratuita do Minecraft segue até domingo no Balneário Shopping
PUBLICIDADE

Últimas notícias