• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Balneário Experience traz bate-papo sobre estilo e lança nova coleção da Swarovski no Balneário Shopping

O Balneário Experience, do Balneário Shopping, traz um bate-papo sobre estilo e lança a nova coleção da Swarovski nesta sexta, dia 30 de agosto

Um bate-papo descontraído com o hair stylist Leonardo Limas e o fashion designer e empresário Thiago Bastos lançará oficialmente a nova coleção de joias da Swarovski, em mais um Balneário Experience, no Balneário Shopping. As peças da marca – que têm como tema o misticismo – serão apresentadas às 19h desta sexta, 30 de agosto, através de dicas de uso para diferentes estilos e biotipos, seguindo tendências da moda e beleza.

O evento é uma ação do Balneário Experience, que propõe diferentes experiências  ao público através de encontros, palestras, workshops, bate-papos e degustações em torno de temas como moda, beleza, decoração e gastronomia. “A ideia é proporcionar experiências diferenciadas, que agreguem informação e entretenimento”, explica a gerente de marketing do Balneário Shopping, Gabriella Fortes.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O encontro será acompanhado de um coquetel servido pelo Outback, Cacau Show e Teashop, com drinks especiais da Voguel Atelier. O bate-papo com Leonardo Limas e Thiago Bastos acontece dentro da Swarovski e no lounge em frente à loja, no pavimento L1 do shopping.

AGENDA

Balneário Experience – Bate-papo sobre a nova coleção Swarovski

Local: Swarovski do Balneário Shopping

Data: 30 de agosto (sexta)

Horário: 19h

Valor: Gratuito

Click CamboriúVida e EstiloCotidianoBalneário Experience traz bate-papo sobre estilo e lança nova coleção da Swarovski...
PUBLICIDADE

Últimas notícias