• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Programação especial garante Dia dos Namorados mais romântico no Balneário Shopping

Restaurantes do Balneário Shopping também prepararam surpresas especiais para a noite deste dia 12 de junho

Uma decoração especial com flores vermelhas e apresentação de música ao vivo promete um Dia dos Namorados ainda mais romântico no Balneário Shopping. O saxofonista James Mcalister e o pianista Marcos Pereira irão garantir a trilha sonora romântica da noite na Praça Gourmet e Praça de Alimentação do endereço, respectivamente, entre 20h e 22h.

Restaurantes do Balneário Shopping também prepararam surpresas especiais para a noite deste dia 12 de junho. O Pecorino Bar & Tratoria, por exemplo, trará um menu especial para ser compartilhado entre o casal. A sequência inclui opções como bolinho de bacalhau, mix de salada, nhoque ao ragu de filé, fetucelle a bacala e pudim de leite a casa, incluindo um vinho tinto português como cortesia da casa. O restaurante também fez parceria com a Dimmy e presenteará clientes com brindes especiais.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

No Outback Steakhouse, por exemplo, os casais poderão aproveitar um momento a dois provando, entre outras delícias, os fondues salgado e doce, últimos lançamentos da rede de restaurantes para este inverno, além dos tradicionais pratos do cardápio. Na Praça Gourmet, ainda é possível escolher entre as delícias do Las Leñas, Karbonell e Madero, além do charmoso Paris 6 Café, todos ambientes especiais e aconchegantes para a data.

Click CamboriúVida e EstiloCotidianoProgramação especial garante Dia dos Namorados mais romântico no Balneário Shopping
PUBLICIDADE

Últimas notícias