• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Balneário Shopping abre normalmente no feriadão de Páscoa

O empreendimento abre normalmente nos três dias de feriadão de Páscoa, com atrações incríveis e gratuitas para as crianças

Balneário Shopping 2
Divulgação

O Balneário Shopping atenderá o público em horário normal durante todo o feriadão de Páscoa. Nos dias 19 e 20 de abril, feriado de Sexta-feira Santa e sábado, todas as operações do empreendimento funcionam em horário normal, das 11h às 23h. No domingo de Páscoa, as lojas abrem das 14h às 21h e a praça de alimentação e entretenimento, das 11h às 23h.

Vale lembrar que de sexta a domingo, um circuito super divertido de oficinas temáticas, brincadeiras e contação de histórias vai garantir um feriadão de Páscoa movimentado para o público infantil no endereço. O ciclo de atividades é gratuito e inclui diferentes lojas do endereço. A criança que completar toda a programação ganhará um ovo de Páscoa do Balneário Shopping.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Os pequenos ainda podem se divertir no brinquedo da Patrulha Canina e tirar fotos com os personagens. Localizado no pavimento L2, em frente à Tok&Stok, o espaço lúdico conta com escorregador, tiro ao alvo, pinball, entre outras brincadeiras. Já o Meet & Greet – momento em que as crianças podem interagir e tirar fotos com os filhotes – acontece no sábado e domingo, entre a Kalunga e a Magic Feet, no pavimento L2. As sessões de 30 minutos iniciam às 15h, 16h, 17h, 18h e 19h. Toda a programação é gratuita.

Horário do Balneário Shopping no feriadão de Páscoa:

Sexta-feira Santa e sábado (19 e 20 de abril)

Lojas, alimentação e lazer: 11h às 23h

Domingo de Páscoa (21 de abril)

Lojas: 14h às 21h

Alimentação e lazer: 11h às 23h

Click CamboriúVida e EstiloCotidianoBalneário Shopping abre normalmente no feriadão de Páscoa
PUBLICIDADE

Últimas notícias