• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Bailinho especial anima Carnaval Infantil no Balneário Shopping

O Balneário Shopping promove na terça, 5 de março, seu tradicional Bailinho de Carnaval para crianças

Bailinho
Divulgação

O tradicional Bailinho de Carnaval do Balneário Shopping já tem data e hora para acontecer: 5 de março, das 15h às 18h. Especialmente criado para as crianças se divertirem com conforto e segurança durante a festa mais popular da cultura brasileira, o evento promete despertar a criatividade dos pequenos foliões em uma tarde muito animada.

Neste ano, o Bailinho de Carnaval será no espaço do BS Hall (acesso ao lado da Tok&Stok, no L2). A programação inclui concurso de fantasias, oficina de máscaras, pintura facial, recreação infantil e muitas outras surpresas, além de muita música animada para criança. A festa também contará com distribuição de guloseimas, carrinho de fondue e sorteio de brindes, com apoio de marcas parceiras como Magic Feet, Superlegal Brinquedos, Cacau Show, Univali e Criamigos.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Para ter acesso gratuito ao Bailinho de Carnaval, basta acessar o site balneariocamboriushopping.com.br, realizar a inscrição no link indicado na página do evento e levar um livro infantil que será doado pelo shopping. As vagas são limitadas.

Durante todo o feriadão de Carnaval, as crianças ainda podem aproveitar a principal atração das férias, o “Labirinto Muito Louco com a Turma da Mônica”. Voltada para o público de todas as idades, a atração leva os visitantes a caminhos enigmáticos, repletos de espelhos e surpresas. Uma vez dentro da casa de espelhos, as pessoas encaram muitas pegadinhas. Toda a atividade no interior do labirinto é monitorada por câmeras e as imagens são exibidas ao público que está passeando ou fazendo compras pelo shopping. Já do lado de fora, estão instalados painéis para fotos, com ilustrações da Turminha.

AGENDA

Bailinho Infantil de Carnaval

  • Local: Balneário Shopping, BS Hall (acesso ao lado da Tok&Stok)
  • Data: 5 de março (terça-feira)
  • Horário: 15h às 18h
  • Inscrições: www.balneariocamboriushopping.com.br
  • Valor: 1 livro infantil (a ser doado no dia do evento)
Click CamboriúVida e EstiloCotidianoBailinho especial anima Carnaval Infantil no Balneário Shopping
PUBLICIDADE

Últimas notícias