• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Felicidade define: campanha de Natal do Balneário Shopping presenteia clientes

A ação presenteia clientes com um panettone especial da Casa Bauducco

campanha de Natal 1
Divulgação

Qual o sentimento que melhor expressa a emoção do Natal? “Estar presente” ao lado de quem é importante na nossa vida. E é este o foco da campanha de final de ano do Balneário Shopping. Para marcar a data, os clientes serão presenteados com um panettone especial da Casa Bauducco, em embalagem personalizada, na modalidade compre e ganhe: a cada R$ 450 em compras, as notas fiscais podem ser trocadas pelo panettone.

A campanha “Felicidade Define” iniciou no dia 27 de novembro e segue até 24 de dezembro ou enquanto durarem os estoques. Serão válidas até duas trocas do panettone por CPF cadastrado. A ação especial será realizada em todos os shopping centers Almeida Junior: Neumarkt e Norte Shopping (Blumenau), Balneário Shopping (Balneário Camboriú), Garten Shopping (Joinville), Continente Shopping (Grande Florianópolis) e Nações Shopping (Criciúma).

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A exemplo das demais campanhas de 2018 do Balneário Shopping, a de Natal tem a participação de um influenciador digital escolhido por cada shopping Almeida Junior que também é cliente do empreendimento e tem sinergia com o espírito do Natal. Natural de Balneário Camboriú, o surfista Matheus Navarro participa da campanha ao lado da avó, Air, remetendo às lembranças mais deliciosas da data. Com um lifestyle típico de quem mora no litoral, Matheus carrega títulos importantes como o de campeão mundial ISA World Junior Sub-18 em 2012 e campeão brasileiro Junior em 2011. As imagens da campanha retratam momentos de amor, lembranças e sintonia entre vó e neto, nesta data tão simbólica do ano.

Troca dos panettones

Neste Natal, toda a troca de notas fiscais será efetuada via aplicativo Almeida Junior, o que evita filas e traz mais comodidade ao cliente. Com isso, não é necessária a impressão de comprovantes em papel, deixando o processo de troca mais rápido e prático. Para participar é muito simples: basta baixar o APP, selecionar o Balneário Shopping, clicar em ‘Compre & Ganhe’, validar as informações e fotografar as suas notas.

Depois do cadastro das notas válidas no sistema, o cliente irá visualizar uma mensagem de conclusão e poderá retirar o panettone especial da Casa Bauducco nos balcão de trocas, no pavimento L1, próximo à loja Youcom. O regulamento completo da campanha pode ser acessado no site www.balneariocamboriushopping.com.br

Loja dos Sonhos

A magia do Natal torna as pessoas ainda mais solidárias. Para contribuir com esse espírito de solidariedade o Balneário Shopping conta com a Loja dos Sonhos – um espaço voltado para realizar o sonho de diversas crianças que vivem em situação de vulnerabilidade social. Neste ambiente decorado e tomado pelo espírito natalino, há uma árvore com cartões onde é possível identificar o nome, idade da criança e a instituição em que ela é atendida.

Depois, basta comprar um brinquedo com muito carinho e deixar o presente com o cartão escolhido na Loja dos Sonhos. Esse simples gesto irá fazer a felicidade de centenas de crianças atendidas por instituições beneficentes.

Campanha de Natal “Felicidade Define” do Balneário Shopping

Dinâmica: A cada R$ 450 em compras, as notas fiscais podem ser trocadas por um panettone especial da Casa Bauducco

Data: Até 24 de dezembro (ou enquanto durarem os estoques)

Local de troca: Pavimento L1, próximo à loja Youcom

Informações: www.balneariocamboriushopping.com.br

Click CamboriúVida e EstiloCotidianoFelicidade define: campanha de Natal do Balneário Shopping presenteia clientes
PUBLICIDADE

Últimas notícias