• O portal de notícias de Balneário Camboriú

CineMaterna exibe ‘Bohemian Rhapsody’ nesta quinta no Balneário Shopping

A última sessão CineMaterna de 2018 inicia às 14h, no GNC do Balneário Shopping

Bohemian Rhapsody
Divulgação

A história de uma das bandas mais consagradas do mundo vai estar na telona do CineMaterna desta quinta-feira, dia 13, no Balneário Shopping. O filme “Bohemian Rhapsody” conta o caminho de Freddie Mercury (Rami Malek) e seus companheiros Brian May (Gwilyn Lee), Roger Taylor (Ben Hardy) e John Deacon (Joseph Mazzello), que mudam o mundo da música para sempre ao formar a banda Queen, durante a década de 1970. Porém, quando o estilo de vida extravagante de Mercury começa a sair do controle, a banda tem que enfrentar o desafio de conciliar a fama e o sucesso com suas vidas pessoais cada vez mais complicadas.

A última sessão CineMaterna de 2018 inicia às 14h, no GNC do Balneário Shopping. A sessão de cinema voltada para mamães e papais acompanhados por bebês de até 18 meses é um grande sucesso em Balneário Camboriú. O grande diferencial é que as exibições são programadas especialmente para proporcionar um ambiente amigável para a família, com som do filme e ar condicionado suaves, sala levemente iluminada e tapete emborrachado para os nenéns que já andam ou engatinham.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Há também trocadores dentro da sala de exibição, equipados com fraldas, pomadas e lenços umedecidos, bem como um ‘estacionamento’ de carrinhos de bebês. As 10 primeiras mamães que se apresentarem na bilheteria do GNC Cinemas do Balneário Shopping, a partir das 13h30, ganham ingressos cortesia para a sessão.

AGENDA

Cinematerna, com o filme “Bohemian Rhapsody”

  • Local: GNC do Balneário Shopping
  • Data: 13 de dezembro (quinta)
  • Horário: 14h
  • Ingressos: Na bilheteria do GNC Cinemas. As 10 primeiras mamães ganham ingresso cortesia.
Click CamboriúVida e EstiloCotidianoCineMaterna exibe 'Bohemian Rhapsody' nesta quinta no Balneário Shopping
PUBLICIDADE

Últimas notícias