• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Shows especiais levam a magia de Natal ao Balneário Shopping

Corais, espetáculos de dança, shows de neve e paradas com os personagens natalinos prometem atrair a atenção de crianças e adultos nos meses de novembro e dezembro.

programação de Natal
Divulgação

Uma programação repleta de magia e encantamento vai deixar o Natal ainda mais especial no Balneário Shopping. Corais, espetáculos de dança, shows de neve e paradas com os personagens natalinos prometem atrair a atenção de crianças e adultos nos meses de novembro e dezembro. A primeira atração da agenda será nesta sexta-feira, dia 23, com show de neve e espetáculo da Escola de Dança Prima Ballerina, às 20h, em frente à decoração de Natal. Os shows se repetem todas as sextas, sempre no mesmo horário, até o dia 21 de dezembro.

Aos sábados, sempre às 18h, o público do Balneário Shopping também pode conferir uma linda Parada de Natal. Os personagens sairão em frente ao Trono do Papai Noel e circularão pelo mall, dançando e cumprimentando as crianças e adultos. Em dezembro, a programação ainda inclui apresentações de corais infantis da região aos domingos. O primeiro a se apresentar será o Coral Vivaz, no dia 2 de dezembro, às 20h, em frente à loja Camila Klein.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Neste ano, o Natal do Balneário Shopping traz todo o brilho e encantamento de Nova York, cidade mundialmente famosa por sua decoração natalina. Na Praça de Eventos, um cenário inovador conta com uma árvore com 9 metros de altura cravejada de micro lâmpadas e uma estrela de luz que muda constantemente de cor, representando a linda árvore do Rockfeller Center. Árvores e cascatas de luzes distribuídas pelo shopping, além de um presépio composto pela Sagrada Família, completam a decoração natalina.

Até o dia 24 de dezembro, o Papai Noel atende o público diariamente no coreto especialmente decorado para ele, no pavimento L2. No local, as crianças podem conversar e fazer pedidos ao bom velhinho, postar cartas na casinha do correio e tirar aquela selfie tão esperada. As famílias ainda podem adquirir e levar as fotos de lembrança para casa em molduras personalizadas. O personagem está no shopping de segunda a sexta, das 15h às 22h; nos sábados, das 13h às 22h; aos domingos, das 14h às 21h; e na véspera de Natal, das 11h às 17h. Diariamente, ele tem 1 hora de intervalo para descansar.

Programação de Natal do Balneário Shopping

Show de neve e espetáculo da Prima Ballerina
Sextas-feiras, às 20h, na Decoração de Natal

Parada de Natal
– Sábados, às 18h, com saída do Trono do Papai Noel (pavimento L2, em frente à Kalunga)

Corais infantis
Domingos, às 20h, em frente à Camila Klein (pavimento L1)

* Primeiro coral se apresenta no dia 2 de dezembro

Horário do Papai Noel

– Segunda a sexta: das 15h às 22h (com intervalo das 18h às 19h)
Sábados: das 13h às 22h (com intervalo das 17h às 18h)
Domingos: das 14h às 21h (com intervalo das 17h às 18h)
Véspera de Natal (24/11): das 11h às 17h.

Click CamboriúVida e EstiloCotidianoShows especiais levam a magia de Natal ao Balneário Shopping
PUBLICIDADE

Últimas notícias