• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Show de teatro musical dá boas-vindas ao Papai Noel no Balneário Shopping

Famílias cantaram e dançaram junto com os personagens durante apresentação

A magia do Natal já chegou no Balneário Shopping. Uma apresentação musical com renas, duendes e ursos emocionou o público em um misto de coral e teatro, neste final de semana. Os personagens cantaram músicas natalinas e deram boas-vindas ao Papai Noel, que chegou em um estiloso trenó no pavimento L2 e surgiu como surpresa na escada rolante, sendo recepcionado com euforia pelas crianças. Foi um show de luzes e entretenimento.

O teatro contou a história da menina Laura, uma sonhadora que tinha como companheiro o seu Anjo da Guarda. A menina faz um pedido de Natal e, ao longo da apresentação, aprende ensinamentos sobre acreditar em si mesma e nos seus sonhos. O público cantou junto e acompanhou as coreografias dos personagens, que passeavam entre as famílias. No telão, imagens do Papai Noel chegando ao shopping animava as crianças, que aguardavam ansiosas por sua chegada.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Com apenas cinco anos, Letícia Merkle Kantor não conseguiu aguardar sentada. Animada, ela levantou da cadeira e participou do teatro, cantando e dançando no palco. “Agora quero uma foto com o Papai Noel”, disse a menina. Já seu irmão, Leonardo Merkle Kantor, ainda não sabe o que vai pedir ao bom velhinho. “Eu amei. Mas ainda estou pensando na listinha, tem um monte de coisas”, brinca ele.

A mãe das crianças, a administradora de empresas Carolina Brown, conta que esta foi a primeira vez que a família assistiu à abertura de Natal e os filhos adoraram. “Eu nunca tinha visto a chegada do Papai Noel dessa forma, as crianças amaram. Nós incentivamos muito o sonho do Natal em nossa casa”, comenta. Carolina garante que pretende voltar mais vezes ao Balneário Shopping para aproveitar a magia da decoração e a presença do Papai Noel.

Após o espetáculo da chegada, as crianças puderam ter um momento especial com o bom velhinho, que recepcionou a todos em seu coreto para fotos e cartinhas. O momento também marcou a inauguração oficial da Decoração de Natal interna e externa que traz ao Balneário Shopping o clima de Nova Iorque com uma árvore de 9 metros de altura, anjos que formam uma orquestra, além da fonte dos desejos e um jardim onde esquilos dançam e se movimentam conforme a música.

Até o dia 24 de dezembro, o Papai Noel atende o público diariamente no coreto especialmente decorado para ele, no pavimento L2. No local, as crianças podem conversar e fazer pedidos, postar cartas na casinha do correio e tirar aquela selfie tão esperada. Os pets também podem fazer a desejada foto ao lado do Noel. As famílias também podem adquirir e levar as fotos de lembrança para casa em molduras personalizadas. O Papai Noel está no shopping de segunda a sexta, das 15h às 22h; nos sábados, das 13h às 22h; aos domingos, das 14h às 21h; e na véspera de Natal, das 11h às 17h. Diariamente, ele tem 1 hora de intervalo para descansar.

Click CamboriúVida e EstiloCotidianoShow de teatro musical dá boas-vindas ao Papai Noel no Balneário Shopping
PUBLICIDADE

Últimas notícias