• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Papai Noel lança Natal 2018 em grande estilo no Balneário Shopping

Espetáculo promete encantar crianças e adultos neste sábado, 17 de novembro

papai noel
Divulgação

A magia da época mais esperada do ano vai ganhar cor, luz e trilha sonora em um espetáculo que promete encantar crianças e adultos no próximo sábado, 17 de novembro, no Balneário Shopping. A chegada do Papai Noel, prevista para ocorrer às 19h, inaugura oficialmente a decoração de Natal 2018 e dá inicio a uma intensa programação cultural no endereço.

Neste ano, a data vai trazer todo o brilho e encantamento de Nova York, cidade mundialmente famosa por sua decoração natalina. Na Praça de Eventos, um cenário inovador trará uma árvore com 9 metros de altura cravejada de micro lâmpadas e uma estrela de luz que mudará constantemente de cor, representando a linda árvore do Rockfeller Center. Um lago com bicos de fonte com água será contornado por uma moldura verde decorada com bolas douradas. Ao redor da fonte, o público poderá circular ou mesmo sentar-se no jardim com árvores iluminadas e anjos aramados.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Uma programação cultural com shows de neve, espetáculos de dança, apresentação de corais e paradas natalinas vai completar o clima de encantamento ao longo de novembro e dezembro no Balneário Shopping. A primeira apresentação será no dia 23 de novembro, com show de neve e espetáculos da companhia de dança Prima Ballerina com os temas Rei Leão, Aladdin e Fantasma da Ópera.

A partir de sábado, o Papai Noel atenderá o público diariamente no coreto especialmente decorado para ele, no pavimento L2. No local, as crianças poderão conversar e fazer pedidos ao bom velhinho, postar cartas na casinha do correio e tirar aquela selfie tão esperada. As famílias poderão adquirir e levar as fotos de lembrança para casa em molduras personalizadas. Árvores e cascatas de luzes distribuídas pelo shopping, além de um presépio composto pela Sagrada Família, completarão a decoração natalina. Até o dia 24 de dezembro, Papai Noel estará no shopping de segunda a sexta, das 15h às 22h; nos sábados, das 13h às 22h; aos domingos, das 14h às 21h; e na véspera de Natal, das 11h às 17h. Diariamente, ele tem 1 hora de intervalo para descansar.

Loja dos Sonhos

A chegada do Papai Noel lança também a Loja dos Sonhos do Balneário Shopping. No espaço, uma árvore com tags em formato de bola trará informações sobre crianças que podem ser “adotadas” para serem presenteadas neste Natal. Os pequenos são atendidos por duas instituições de Balneário Camboriú: Amor para Down e Associação dos Pais e Amigos dos Autistas (AMA Litoral). Para contribuir é muito simples: basta escolher entre os cartões da árvore, escolher o presente com carinho e devolver às prateleiras da Loja dos Sonhos com a tag colada no presente.

Horário normal no feriado

Nesta quinta-feira, dia 15, Feriado da Proclamação da República, o Balneário Shopping funcionará em horário normal. Todas as operações do endereço, incluindo lojas, restaurantes, praça de alimentação e lazer atenderão o público entre 11h e 23h.

Click CamboriúVida e EstiloCotidianoPapai Noel lança Natal 2018 em grande estilo no Balneário Shopping
PUBLICIDADE

Últimas notícias