- PUBLICIDADE -

Balneário Shopping expõe lounge especial da CASACOR Santa Catarina

Com 113 metros quadrados, o Lounge CASACOR é assinado pelo designer Érico Conceição e inspirado no tema nacional da mostra em 2018, “A Casa Viva”

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Comece bem o verão com marmitas caseiras da Light Food BC

Por sua qualidade de vida e saúde, nos dias quentes mantenha uma alimentação saudável com as marmitas da Personal Chef Fit Kris Borba

lounge especial da CASACOR Santa Catarina
Divulgação

Um lounge super confortável, que remonta uma atmosfera natural, com palmeiras e um jardim vertical com a pegada sustentável do décor mundial, traz um pedacinho do mais famoso evento de decoração de Santa Catarina para dentro do Balneário Shopping. Com 113 metros quadrados, o Lounge CASACOR é assinado pelo designer Érico Conceição e inspirado no tema nacional da mostra em 2018, “A Casa Viva”.

No espaço, há vasos com plantas que trazem o deleite da natureza e o verde emoldurando uma janela imaginária. A palheta abraça os tons verdes, marrons e beges, tudo pontuado com o preto, na medida certa da harmonia das cores. Artesanato brasileiro e outras surpresas do melhor design brasileiro e internacional podem ser observados pelos visitantes do Balneário Shopping até o dia 22 de julho, data de encerramento mostra.

No Lounge, ainda é possível garantir um desconto de 20% no ingresso para conferir a mostra CASACOR SC em Itapema. Para isso, é necessário fazer uma selfie que mostra o banner da CASACOR e um pedaço do ambiente ao fundo. Depois, é só divulgar nas redes sociais com as hashtags #casacorsc, #casacoritapema2018, #casaviva, #balnearioshopping e #ericoambientdesigner. Na bilheteria da mostra, basta apresentar a foto e receber o desconto.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Mesmo com a pandemia, coleta para reciclagem aumentou 31% neste ano

Ainda em 2019, a coleta de recicláveis deu um salto em BC em decorrência da implantação de novas políticas públicas
- PUBLICIDADE -

Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.