• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Balneário Shopping expõe lounge especial da CASACOR Santa Catarina

Com 113 metros quadrados, o Lounge CASACOR é assinado pelo designer Érico Conceição e inspirado no tema nacional da mostra em 2018, “A Casa Viva”

lounge especial da CASACOR Santa Catarina
Divulgação

Um lounge super confortável, que remonta uma atmosfera natural, com palmeiras e um jardim vertical com a pegada sustentável do décor mundial, traz um pedacinho do mais famoso evento de decoração de Santa Catarina para dentro do Balneário Shopping. Com 113 metros quadrados, o Lounge CASACOR é assinado pelo designer Érico Conceição e inspirado no tema nacional da mostra em 2018, “A Casa Viva”.

No espaço, há vasos com plantas que trazem o deleite da natureza e o verde emoldurando uma janela imaginária. A palheta abraça os tons verdes, marrons e beges, tudo pontuado com o preto, na medida certa da harmonia das cores. Artesanato brasileiro e outras surpresas do melhor design brasileiro e internacional podem ser observados pelos visitantes do Balneário Shopping até o dia 22 de julho, data de encerramento mostra.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

No Lounge, ainda é possível garantir um desconto de 20% no ingresso para conferir a mostra CASACOR SC em Itapema. Para isso, é necessário fazer uma selfie que mostra o banner da CASACOR e um pedaço do ambiente ao fundo. Depois, é só divulgar nas redes sociais com as hashtags #casacorsc, #casacoritapema2018, #casaviva, #balnearioshopping e #ericoambientdesigner. Na bilheteria da mostra, basta apresentar a foto e receber o desconto.

Click CamboriúVida e EstiloCotidianoBalneário Shopping expõe lounge especial da CASACOR Santa Catarina
PUBLICIDADE

Últimas notícias