• O portal de notícias de Balneário Camboriú

CineMaterna de março traz ‘Os Farofeiros’ no sábado

A sessão deste sábado inicia às 11h15

Cine Materna
Divulgação

A sessão especial de cinema para mães e pais acompanhados de bebês de até 18 meses traz, no próximo sábado (17), o filme  nacional “Os Farofeiros”. O filme conta a história de quatro colegas que trabalham numa mesma empresa e, sem querer, alugam a pior casa de praia para passar o Réveillon. Eles viajam com suas famílias e namoradas e terão que se acomodar em dois cômodos sem ar-condicionado, onde passarão o feriado mais infernal de suas vidas.

Entre engarrafamentos quilométricos, ataques de mosquitos e disputas por um espaço na areia de praias lotadas e seus preços exorbitantes, nada parece dar certo. Mas durante um dia de chuva, em um jogo de buraco, a esposa de um dos amigos faz uma revelação que consegue complicar ainda mais a situação: seu marido, chefe recém promovido, terá que demitir alguém do grupo assim que voltarem do feriado. Os amigos ameaçados têm apenas três dias para salvarem suas peles antes de voltarem para a cidade.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Pela primeira vez, o CineMaterna do Balneário Shopping será em um sábado. A iniciativa que já é sucesso em mais de 40 cidades do Brasil promove sessões especiais de cinema para mães e pais com bebês de até um ano e meio. O objetivo é proporcionar um momento para que mães que tiveram filhos recentemente possam aproveitar conteúdo adulto e que, nesta fase da vida, fica mais raro.

O grande diferencial é que as sessões são programadas especialmente para oferecer um ambiente amigável, com som do filme e ar condicionado suave, trocadores equipados com fraldas e pomadas, sala levemente iluminada e tapete emborrachado para os nenéns que já andam ou engatinham.

Os ingressos já estão disponíveis na bilheteria do GNC Cinemas do Balneário Shopping e as primeiras 10 mamães que chegarem, a partir das 11h, ganham ingresso. A sessão deste sábado inicia às 11h15.

AGENDA

Cinematerna, com o filme “Os Farofeiros”
Local: GNC do Balneário Shopping
Data: 17 de março (sábado)
Horário: 11h15
Ingressos: Na bilheteria do GNC Cinemas. As 10 primeiras mamães que chegarem ganham ingresso cortesia de lançamento.

Click CamboriúVida e EstiloCotidianoCineMaterna de março traz 'Os Farofeiros' no sábado
PUBLICIDADE

Últimas notícias