- PUBLICIDADE -

Festival de Corais leva magia de Natal ao público do Balneário Shopping

Festival de Corais do Balneário Shopping abre neste sábado, 2 de dezembro, com apresentação do Coral Vivaz, de Itapema

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Comece bem o verão com marmitas caseiras da Light Food BC

Por sua qualidade de vida e saúde, nos dias quentes mantenha uma alimentação saudável com as marmitas da Personal Chef Fit Kris Borba

Coral Vivaz 2
Divulgação

A magia contagiante desta época do ano chega ao Balneário Shopping através de vozes e música. O repertório de clássicos natalinos será entoado a partir deste final de semana com o início do Festival de Corais. A programação inicia às 20h deste sábado, 2 de dezembro, com a apresentação do Vivaz, de Itapema, um dos mais renomados corais infantis de Santa Catarina.

Serão três sábados com três corais diferentes. Além do Vivaz, o festival traz ainda o grupo da Primeira Igreja Batista de Balneário Camboriú, no dia 9, e o coral da Igreja de Jesus dos Santos dos Últimos Dias, no dia 16 de dezembro. As apresentações são gratuitas e iniciam sempre às 20h, na escada em frente à Shoulder do Balneário Shopping.

Árvore dos Sonhos

Até o dia 8 de dezembro, o público também pode participar do projeto Árvore dos Sonhos, ajudando a presentear cerca de 300 crianças atendidas por entidades assistenciais da região. Para participar da ação, basta escolher entre os cartões espalhados em uma das quatro árvores distribuídas pelo shopping. A tag da campanha consta o primeiro nome, a idade e o número do calçado e da roupa da criança. Depois, é só escolher um presente com carinho e entregar o pacote com o cartão escolhido no concierge do Balneário Shopping.

Papai Noel

O personagem mais adorado do Natal segue atendendo e tirando fotos com o público do Balneário Shopping até o dia 24 de dezembro. O Papai Noel pode ser encontrado em seu trono, no Pavimento L1, em frente à Magic Games nos seguintes horários: segunda a sexta, das 15h às 22h; nos sábados, das 13h às 22h; aos domingos, das 14h às 21h; e na véspera de Natal, das 11h às 17h. Diariamente, o bom velhinho tem 1 hora de intervalo para descansar.

AGENDA

Festival de Corais
Local: Balneário Shopping, na escada em frente à Shoulder
Data: 2, 9 e 16 de dezembro
Horário: 20h
Valor: gratuito


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Mesmo com a pandemia, coleta para reciclagem aumentou 31% neste ano

Ainda em 2019, a coleta de recicláveis deu um salto em BC em decorrência da implantação de novas políticas públicas
- PUBLICIDADE -

Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.