• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Dia das Crianças: um dia especial no Balneário Shopping

A atração principal é a especial da Disney que envolve dois dos personagens mais adorados pela criançada – Frozen & Spider-Man

atração Disney 1
Divulgação

Um dia especialmente voltado para os pequenos merece uma programação diferenciada. No Balneário Shopping, o Dia das Crianças promete ser bem divertido, com atrações incríveis. A principal delas é a especial da Disney que envolve dois dos personagens mais adorados pela criançada – Frozen & Spider-Man – e que tem movimentado o shopping desde setembro.

Montado na Praça de Eventos, a atração conta com atividades divertidas e inteiramente gratuitas para meninos e meninas de diferentes idades. Mini fãs de Frozen podem participar de um karaokê em que se pode gravar a performance com o celular particular, brincar na mesa com jogos licenciados da personagem ou confeccionar uma coroa personalizada da Anna e da Elsa. As crianças também podem visitar o camarim para se maquiar e se vestir como as personagens do filme, além de tirar uma foto no painel em forma de gelo.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Já quem curte o Spider-Man tem a oportunidade de jogar nos totens com games Wii, assistir a desenhos do personagem, se divertir no playground ou brincar no labirinto de teia de aranha e na mesa com jogos licenciados. O Espaço Frozen & Spider-Man segue até 16 de outubro, sempre das 13h às 21h.

Enquanto os pais fazem compras, os baixinhos ainda podem desfrutar do Planet Park, que oferece opções variadas de lazer para o público infantil com monitoras que cuidam das crianças. O espaço de 80 m², ao lado da Riachuelo, oferece cama elástica, piscina de bolinhas, labirinto, tobogã, castelinho e games. Um diferencial é o sanitário interno que gera comodidade para as crianças e tranquilidade para os pais.

O Magic Games, por sua vez ,conta com todo tipo de diversão para as crianças de diferentes idades. Além de games para os adultos, a estrutura conta com playground e games educativos para os pequenos. Diversão garantida!

Click CamboriúVida e EstiloCotidianoDia das Crianças: um dia especial no Balneário Shopping
PUBLICIDADE

Últimas notícias