• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Balneário Shopping recebe nova sessão do CineMaterna nesta quarta-feira

Iniciativa que já é sucesso em mais de 40 cidades do Brasil, estreou em Balneário Camboriú no mês de setembro

CineMaterna Shop Divulgacao 2
Divulgação

Mamães com bebês até 18 meses voltam ao Balneário Shopping nesta quarta-feira, 11 de outubro, para assistirem uma nova sessão de cinemas ao lado de seus bebês. O CineMaterna – iniciativa que já é sucesso em mais de 40 cidades do Brasil e estreou em Balneário Camboriú no mês de setembro – exibirá o filme brasileiro “Chocante”, com início às 14h. As 10 primeiras mamães que chegarem ao cinema a partir das 13h30 ganharão ingressos cortesia para a sessão.

O grande diferencial do CineMaterna é que as sessões são programadas especialmente para proporcionar um ambiente amigável para mães, pais e bebês, com som do filme e ar condicionado suaves, sala levemente iluminada e tapete emborrachado para os nenéns que já andam ou engatinham. Há também trocadores dentro da sala de exibição, equipados com fraldas, pomadas e lenços umedecidos – que podem ser usados gratuitamente –, bem como um ‘estacionamento’ de carrinhos de bebês. A recomendação é para mães com bebês de até 18 meses.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Chocante, o filme da sessão desta quarta, conta a história do grupo de mesmo nome. Vinte anos depois do sucesso meteórico do grupo Chocante com o hit Choque de Amor, Téo, Tim, Tony e Clay se reencontram. Entre as lembranças de um passado de sucesso e o presente sem nada a perder, surge a ideia de fazer um novo show para a felicidade da eterna líder do fã clube Quézia. Orientados pelo prestigiado empresário Lessa, os amigos retomam os ensaios com o novo integrante Rod, vencedor de um decadente reality show. Ninguém pediu, mas eles voltaram! O resgate desse grupo trará situações divertidíssimas e uma nova fã: Dora.

AGENDA

Cinematerna, com o filme Chocante
Local: GNC do Balneário Shopping
Data: 11 de outubro (quarta)
Horário: 14h
Ingressos: Na bilheteria do GNC Cinemas. As 10 primeiras mamães que chegarem ganham ingresso cortesia.

Click CamboriúVida e EstiloCotidianoBalneário Shopping recebe nova sessão do CineMaterna nesta quarta-feira
PUBLICIDADE

Últimas notícias