- PUBLICIDADE -

Kamily Victória é eleita Rainha do Pescador na 30° edição da Festa do Pescador

O título de 1ª Princesa ficou para Ana Júlia Gatto e o de 2ª Princesa ficou para Vitória de Almeida

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

RAINHA DO PESCADOR
Foto: Renata Furlanetto

Com apenas 14 anos e 1,67m de altura, a jovem Kamily Victória de Matos foi eleita a Rainha da tradicional Festa do Pescador, na noite deste sábado (08), no Bairro da Barra, em Balneário Camboriú.

Natural de Porto Alegre, Kamily é moradora do bairro há quatro anos e ama o local. “A simplicidade e a cultura do povo é encantadora, tenho várias amizades aqui e com o desfile, fiz ainda mais amigas”, contou a adolescente, que pretende usar o título para realizar seu sonho de ser modelo. “Quero seguir a vontade de ir pra passarela, a faixa vai me ajudar a conquistar isso”.

O título de 1ª Princesa ficou para Ana Júlia Gatto, também de 14 anos, e o de 2ª Princesa ficou para Vitória de Almeida, de apenas 11 anos de idade. Ao todo, 12 candidatas competiram pelo título, diante de torcidas e centenas de pessoas que prestigiaram o evento que faz parte do Calendário em comemoração aos 53 anos de Balneário Camboriú.

O prefeito Fabrício Oliveira, que foi um dos jurados, entregou os buquês de flores para as três finalistas. “Vamos sempre apoiar o mercado da pesca e as tradições desse bairro onde nasceu Balneário. A festa e a Rainha do Pescador, estão na história de nossa cidade”, disse o chefe do executivo.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Galeria M.I.U. inaugura lado B com a exposição engenhariaREVERSA neste sábado, 12

A Galeria M.I.U. e o artista ONESTOdiesel convidam a todos para o pocketshow e uma tarde de texturas, contrastes, cores, vinhos e um bom papo
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.