• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Filhote de cachorro prende a cabeça em madeira e é resgatado por Guardas Municipais

Guarda ambiental ajudou a salvar aracuã preso em chaminé

filhote com a cabeça presa
Divulgação

Na madrugada de terça-feira (10), por volta das 2h30min, Guardas Municipais salvaram um filhote de cachorro que estava com a cabeça presa no furo de uma madeira. A ocorrência, solicitada através do telefone 153, foi atendida no bairro Ariribá.

Ao chegarem no local, na Rua Corrupião, os guardas encontraram o cãozinho chorando de dor, com a cabeça presa na madeira, sendo que não saía mais.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A guarnição não tinha ferramentas e utilizou uma faca de serra dos solicitantes. Com muita dificuldade, a guarnição conseguiu retirar o animalzinho sem machucá-lo.

Aracuã resgatado em chaminé

aracuãNo domingo (8), a guarda ambiental foi acionada através do 153 para deslocar até a rua Manoel Jesuíno Passos, no bairro Estaleiro, para resgatar um pássaro silvestre que ficou preso na chaminé da churrasqueira.

No local foi verificado que se tratava de um aracuã filhote preso em um local de difícil acesso, pois a chaminé terminava no segundo piso. Após muita dificuldade, a guarnição conseguiu retirar o pássaro que já estava preso no local há três dias.

O pássaro foi levado para a Santur, e lá um especialista constatou que o animal estava bem. Em seguida, o aracuã foi liberado no seu habitat natural.

Click CamboriúVida e EstiloCotidianoFilhote de cachorro prende a cabeça em madeira e é resgatado por...
PUBLICIDADE

Últimas notícias