• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Como a cannabis medicinal tem ajudado famosos e não famosos

A Huniq, empresa de cannabis medicinal instalada em Itajaí, é responsável pelo tratamento das quatro histórias apresentadas nessa reportagem

O que a atriz e comediante Cláudia Rodrigues, o campeão mundial Michael Langhi, a Dona Elenice e o pequeno Isaac tem em comum? Todos eles estão sendo beneficiados pelo uso medicinal da cannabis.

Lutando contra a esclerose múltipla, Claudia Rodrigues encontrou na cannabis um alívio e sentiu vontade de compartilhar essa jornada com seus seguidores. Em seu instagram, a atriz publicou: “Vocês sabem que eu luto contra a esclerose múltipla há mais de 20 anos e a medicina integrativa me ajudou muito nesse tempo todo. Eu uso a cannabis medicinal há um tempo e me ajuda muito e quero compartilhar com vocês”. A repercursão foi imediata, o relato ganhou as redes sociais e os principais veículos de notícias, dando ainda mais visibilidade para o tratamento e quebrando tabus.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O tratamento da atriz é acompanhado pelo médico Dr. José Wilson Andrade (CRMSP 90219), e feito com os produtos da Huniq Health, empresa de cannabis medicinal instalada em Itajaí.

Já o campeão mundial de Jiu Jitsu Michael Langhi herdou ”muitas lesões e dores” da carreira e começou a fazer uso da cannabis medicinal para encontrar solução para outro problema que também o atormentava: a insônia. Em seu instagram ele também dividiu a experiência com os seguidores: ”Fazem 3 semanas que estou usando o óleo de cannabis fornecido pela @huniqhealth e claro, sempre com acompanhamento médico do @dr.josewilsonandrade, ortopedista e um grande especialista no tema. Posso dizer para vocês que estou impressionado com os resultados que estou tendo em tão curto tempo, é realmente um elemento natural poderoso. Quem tem dor sabe, tudo o que queremos é o alívio dessas dores para nossa maior qualidade de vida e é isso que a cannabis tem me dado, a possibilidade de viver sem dores, e isso não tem preço. Meu sono então… eu que nunca dormi bem, hoje sei o que é deitar e dormir tranquilo.”

A Dona Elenice não sabe o que é a fama, mas sabe bem sobre os bastidores do mundo dos famosos e mais ainda sobre a fibromialgia. Mãe da jornalista Marcia Piovesan, editora chefe da revista Tititi, há mais de 40 anos via a filha se desdobrar entre as notícias dos famosos e os cuidados com a mãe pelos efeitos que a fibromialgia trouxe nesses anos. Ambas viram na prática o que a cannabis é capaz de fazer. As dores e qualidade do sono da Dona Elenice mudaram completamente. No instagram, Marcia dividiu um pouco da jornada da mãe: ”Há mais ou menos 30 dias minha mãe iniciou o tratamento com CBD, que é a cannabis medicinal para auxiliar nas dores e no processo inflamatório causado pela fibromialgia e eu gostaria de dividir todo esse processo com vocês, o que acham? Sei que isso pode ajudar muitas pessoas.”

O pequeno Isaac, de apenas 12 meses, mais conhecido como ”milagrinho” tem microcefalia, epilepsia e paralisia cerebral, o que causa uma série de impedimentos para seu desenvolvimento.
A cannabis veio em boa hora e com a ajuda da Huniq Health a Mayra, mãe do Isaac já viu resultados incríveis. ”O óleo nos trouxe uma nova esperança que estava se esgotando. Com a introdução da cannabis notamos que o Isaac se mantém por mais tempo acordado, pois graças ao CBD diminuímos muitos remédios alopáticos. Hoje o Isaac toma apenas 2 remédios controlados e o CBD, estamos diminuindo os remédios aos poucos e acreditamos que isso irá nos trazer resultados muito bons.
Depois do óleo o Isaac não teve mais convulsões, melhorou seu desempenho nas terapias, o sono e irritabilidade. Com certeza, essas foram algumas das melhoras visíveis, o cognitivo melhorou grandemente se compararmos como ele estava antes de tomar do óleo.”

http://vaka.me/2580028 (ajude o Isaac)

Os resultados aqui relatados são inspiradores, e podem ser alcançados por muitas pessoas, vencendo o preconceito com a informação vamos quebrar muitos tabus.

A Huniq, empresa de cannabis medicinal instalada em Itajaí e responsável pelo tratamento das 4 histórias apresentadas nessa reportagem, lançou a pouco tempo o Huniq Health Wellness Club, um novo conceito para dar acesso aos pacientes que precisam do medicamento e não conseguem comprar pelos preços elevados que o mercado ainda oferece. Clique aqui e leia mais.

Conheça mais sobre a Huniq Health acessando o site: www.huniq.com.br ou entrando em contato pelo WhatsApp: 47 3045-3237

Click CamboriúVida e EstiloBem-estarComo a cannabis medicinal tem ajudado famosos e não famosos
PUBLICIDADE

Últimas notícias