• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Empresa de cannabis medicinal lança clube de assinatura acessível a pacientes

Consulta médica, descontos exclusivos, pagamento flexível e frete internacional inclusos, são alguns dos benefícios que a empresa oferece em seus planos de assinatura

A Huniq Health, empresa de cannabis medicinal instalada em Itajaí, lança o Huniq Health Wellness Club, um novo conceito para dar acesso aos pacientes que precisam do medicamento e não conseguem comprar pelos preços elevados que o mercado ainda oferece. Para se ter uma pequena ideia, a importação de produtos medicinais à base de cannabis cresceu 15 vezes em 5 anos porque pacientes preferem optar pelos importados ao invés dos medicamentos já disponíveis em território nacional, escolha essa dada pelo fator preço.

A aquisição do produto é feita obrigatoriamente através de prescrição médica, que é seguida da necessidade de uma autorização da ANVISA quando se trata de um medicamento importado, e posteriormente se inicia o processo de compra. A grande questão para os pacientes é o preço e muitas vezes por se tratar de uma compra internacional, as formas de pagamento são limitadas. Foi justamente pensando em como solucionar essa dor que a Huniq Health lançou seu clube de assinatura com uma proposta inovadora e inédita, para pessoas que buscam tratamento eficiente e acessível, onde a alternativa terapêutica ganha não apenas vida, mas também todo respaldo de profissionais especialistas e altamente qualificados para atender a cada membro do Clube no conforto de sua casa, além de muitas outras vantagens.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Consulta médica, descontos exclusivos, pagamento flexível e frete internacional inclusos, são alguns dos benefícios que a empresa oferece em seus planos de assinatura. ”Existem hoje no Brasil milhares de pacientes com epilepsia, esclerose múltipla, autismo, câncer, dentre outras condições clínicas, cujos sintomas interferem diretamente no bem-estar da vida quotidiana desses indivíduos. É cientificamente comprovado o resultado positivo que medicações à base de cannabis promovem nestes casos, porém uma classe muito restrita tem acesso a esse tratamento devido ao alto custo no Brasil”, diz Marcio Xavier, CEO da Huniq Health.

A diferença de preços propostos pelo clube são impressionantes e de fato tornam o medicamento acessível aos pacientes que possuem prescrição médica adequada para essas composições. Veja a seguir uma estimativa feita pela Huniq para os assinantes:

produtos

Promover acesso à saúde, um objetivo em comum com os ODS da ONU:
Em parceria com o Grupo CALONE®️, corporação signatária do pacto global da ONU, A Huniq Health passou a fazer parte de uma agenda de projetos relacionados a Agenda de 2030 da ONU com 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentáveis, Assim, a cada assinatura de qualquer um dos planos do WELLNESS CLUB HUNIQ, a empresa destinará um percentual para a aquisição de produtos que serão doados para a população carente que necessita do tratamento e está cadastrada em na base de dados da marca.

A Huniq apresenta um amplo portfólio de produtos que oferecem aos médicos prescritores uma enorme gama de aplicações da cannabis que variam desde o óleo (método mais tradicional), até gummies, chás, café, mel, sabonetes para pele, e muitos outros.

O compromisso com a qualidade e suporte estão entre as prioridades da empresa que também oferece um atendimento digital 24h aos pacientes e familiares.

Conheça mais alguns produtos que fazem parte do portfólio da Huniq Health:



A empresa ainda oferece condições de parcelamento em até 10x sem juros nos cartões.

Preços divulgados até a data dessa matéria ir ao ar e sujeitos a alteração.

Acesse o site: www.huniq.com.br ou entre em contato pelo WhatsApp: wa.link/4ghjb4

Click CamboriúVida e EstiloBem-estarEmpresa de cannabis medicinal lança clube de assinatura acessível a pacientes
PUBLICIDADE

Últimas notícias