- PUBLICIDADE -

Navio Costa Fascinosa fundeia em Balneário Camboriú neste domingo

O cruzeiro Costa Fascinosa, que chegará no Atracadouro Barra Sul às 8h

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

Na manhã deste domingo, 08.dez.2019, Balneário Camboriú receberá a terceira escala da temporada de navios 2019/2020. O cruzeiro Costa Fascinosa, que chegará no Atracadouro Barra Sul às 8h, vai trazer cerca 3,9 mil passageiros e 1,1 mil tripulantes, que terão a oportunidade de conhecer a Capital Catarinense do Turismo.

Os preparativos para a recepção dos visitantes já estão em andamento. Como nas duas outras escalas, uma feira de produtos artesanais estará instalada na Barra Sul, perto do monumento “Eu Amo BC”, das 9h às 18h. Também haverá na Barra Sul pontos exclusivos de táxis, motoristas de aplicativos e bicicletas para locação.

O navio vem de Santos (SP) e deixa Balneário Camboriú às 17h, com destino a Ilhabela (SP). O Costa Fascinosa também estará em Balneário Camboriú nos dias 11, 14 e 17 de dezembro.

Durante o mês, haverá mais três escalas de duas diferentes companhias. O MSC Seaview e as duas escalas do navio Sovereign, da Pullmantur, chegarão entre os dias 10, 16 e 26, respectivamente. A expectativa para a temporada de cruzeiros é de 90 mil visitantes passando por Balneário Camboriú até 18 de março de 2020, quando o último navio atracará na cidade (confira no anexo todas as escalas da temporada).


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.