• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Bondinhos do Parque Unipraias são substituídos por novos modelos

Os clássicos bondinhos brancos e azuis foram substituídos por bondinhos vermelhos e amarelos

unipraias
Crédito: JC Drones

Após 19 anos de uso, os clássicos bondinhos brancos e azuis do Parque Unipraias estão sendo substituídos por novos modelos. As 47 cabines novas – importadas da empresa suíça ROWEMA – são produzidas em alumínio e policarbonato e possibilitam uma visibilidade 360 graus das belas praias de Balneário Camboriú.

“Com a troca, teremos uma diminuição das filas de embarque, já que vamos contar com o aumento de 50% no rendimento, além de proporcionarmos mais conforto aos passageiros com cabines mais amplas. Também se beneficiarão com a mudança os portadores de necessidades especiais, pois todos os novos bondinhos foram projetados para receber os deficientes físicos de maneira segura e rápida”, explica o diretor do Parque Unipraias, Evódio João de Souza.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Com design moderno e nas cores vermelha e amarela – cores fornecidas pela empresa fabricante e que seguem os padrões de outros bondinhos no mundo, em países como Áustria, Itália, Suíça e Nova Zelândia – cada cabine possui comprimento de 2 metros, altura de 2,10 e profundidade de 1,77 metro. Assim como nos antigos bondinhos, as portas se abrem e fecham automaticamente.

O Parque Unipraias segue fechado durante este mês para a substituição e deve reabrir dia 24 de maio, já com as novas cabines em funcionamento.

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.

Click CamboriúTurismoBondinhos do Parque Unipraias são substituídos por novos modelos
PUBLICIDADE

Últimas notícias