- PUBLICIDADE -

Costa Verde & Mar ganhará divulgação nos seis países da América Latina

Cerca de 40 empresas do segmento ingressam como parceiras da proposta

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191

Divulgação costa verde e mar
Divulgação

O ano ainda está nos primeiros meses, mas as estratégias de divulgação do turismo regional já seguem intensas. Uma das propostas de 2017 abrangerá a divulgação da Costa Verde & Mar em seis países da América Latina: Argentina, Uruguai, Peru, Colômbia, Paraguai e diversos estados do Brasil.

O objetivo é fazer com que representantes dos 11 municípios da região participem de feiras, workshops, eventos em embaixadas e encontros com agentes de viagens de 23 cidades do exterior. A iniciativa é do projeto Visite BC que foi apresentado em detalhes na tarde desta quarta-feira (22) e pretende colocar em prática 25 ações ao longo de 2017.

“Este é um projeto de promoção turística primordial para a região, um trabalho importante para fortalecer o turismo regional como um todo”, afirma Susan Correa, Vice-presidente do Colegiado de Secretários de Turismo.

Nesta edição, cerca de 40 empresas do segmento ingressam como parceiras da proposta, como agências de viagens, receptivos turísticos, hotelaria, restaurantes, entre outros. O Visite BC é um projeto do Balneário Camboriú Convention & Visitors Bureau e conta com o apoio do Consórcio Intermunicipal de Turismo da Costa Verde & Mar, as secretarias dos municípios da região e o Sindicato dos Hotéis, Restaurantes e Similares de Balneário Camboriú e Região (Sindisol).


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.