• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Costa Verde & Mar tem programação eclética para o Dia dos Namorados

Crédito: Eduardo Vargas Peirão
Crédito: Eduardo Vargas Peirão

A origem do Dia dos Namorados no Brasil remonta ao frei português Fernando de Bulhões, que depois de canonizado, virou Santo Antônio. Em suas pregações religiosas, ele sempre destacava a importância do casamento. Por isso, foi escolhida a véspera do dia do Santo Casamenteiro para comemorar a data em território nacional, período escolhido para trocar presentes e reiterar os laços de confiança e amor. Na Costa Verde & Mar, os casais têm a oportunidade de marcar este como mais um dia dos vários da vida a dois. E são alternativas para namorados de diferentes perfis e estilos.

Casal aventureiro: Um percurso de bicicleta, uma trilha ecológica ou um voo de parapente são presentes ideais para namorados que gostam de curtir juntos momentos de adrenalina. E na Costa Verde & Mar existem alternativas para adeptos das mais variadas modalidades esportivas. Até para aqueles que encaram o frio e caem na água, no caso de quem adora esportes como surfe e stand up paddle.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Casal gourmet: A gastronomia com diferentes sotaques é um dos diferenciais da Costa Verde & Mar. Então, para apaixonados pelo lado gourmet da vida, a dica para o Dia dos Namorados é escolher um dos deliciosos restaurantes da região para uma noite especial. Os pratos vão de receitas internacionais aos pratos com pescados e frutos do mar, iguarias nativas destas cidades. Ideal para celebrar a vida.

Casal romântico: O Atlântico de cenário, uma pousada aconchegante e, pronto, está mais do que perfeita a noite do Dia 12 de Junho para os casais que não abrem mão do romantismo. De orlas agrestes às mais movimentadas, a Costa Verde & Mar possui variadas opções. São mais de 80 praias e a garantia de momentos de muito amor.

Casal cultural: Um passeio num museu à visita a um engenho de farinha. Uma tarde num mercado público ou uma expedição por um centro histórico, com sítios arqueológicos e tudo. Para casais cuja combinação de estilo é aproveitar uma programação histórica e cultural, a Costa Verde & Mar também é o destino certo.

Click CamboriúTurismoCosta Verde & Mar tem programação eclética para o Dia dos Namorados
PUBLICIDADE

Últimas notícias