- PUBLICIDADE -

Pixote é a terceira atração confirmada no Carnaval de BC

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

pixoteO Grupo Pixote foi confirmado como show nacional que irá fechar a programação de Carnaval de Balneário Camboriú. As atrações nacionais irão se apresentar em um Palco no Pontal Norte, na Praia Central e são gratuitas. A programação de shows nacionais contempla três estilos musicais diferentes, o rock com o CPM 22 no domingo (2), o sertanejo universitário de Luan Santana na segunda-feira (3) e encerra com o pagode do Pixote na terça-feira (4). O Carnaval de BC terá início no dia 28 de fevereiro, serão seis dias de shows nacionais, regionais, locais, desfile de blocos e diversas atrações.

O diretor Geral da Secretaria de Administração, Rafael Diogo Amâncio, explica que esses eventos irão atrair turistas na cidade e garantir diversão para todos. “Nosso objetivo é dar continuidade aos carnavais anteriores, estamos trabalhando para realizar mais um carnaval de sucesso, trazendo atrações diferenciadas para o público”, afirma.

Grupo Pixote

O grupo tem 21 anos de carreira e seis discografias. Entre os diversos shows que já fizeram, os mais marcantes na opinião do Grupo foi o realizado no CERET-SP para mais de 100 mil pessoas, uma apresentação realizada durante a Copa do Mundo de 1994, no Ginásio do Ibirapuera. A música mais marcante, segundo o próprio grupo, é a Brilho de Cristal.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.