• O portal de notícias de Balneário Camboriú

CPM 22 e Luan Santana confirmados para o Carnaval de BC 2014

Carnamboriú 2011 - Foto: Rafel Weiss
Carnamboriú 2011 – Foto: Rafel Weiss

O Carnaval de Balneário Camboriú terá início no dia 28 de fevereiro, serão seis dias com muitas atrações. A edição de 2014 terá várias atrações como shows nacionais, locais e regionais. A primeira atração, divulgada nesta última sexta-feira (7), é a banda CPM 22, que fará a abertura dos shows nacionais no dia 2 de março (domingo) no palco instalado no Pontal Norte. Neste sábado (8) foi confirmado que o cantor Luan Santana também estará presente. O artista do sertanejo universitário irá se apresentar no dia 3 de março (segunda-feira). Quem gosta de samba, axé e agito pode curtir, do dia 28 de fevereiro até o dia 4 de março, o desfile de blocos, na Praça Tamandaré.

O diretor Geral da Secretaria de Administração, Rafael Diogo Amâncio, explica que o principal objetivo é atrair turistas e garantir a diversão de todos que estão no município. “Estamos trabalhando para mais um grande evento, serão realizados shows nacionais e também não podemos esquecer da valorização dos artistas locais e regionais, que irão fazer a aberturas desses shows”, salienta.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

CPM 22
A banda CPM 22 está com 13 anos de carreira e lança seu primeiro álbum acústico, o CD traz 22 músicas. Foi uma das poucas bandas brasileiras de hardcore a ganhar um disco de ouro e fazer sucesso no mainstream. Em 2008 ganharam um Grammy Latino de melhor álbum de rock brasileiro.

Luan Santana
O cantor e compositor atualmente tem dois disco de platina. Seu primeiro álbum ao vivo foi um dos mais vendidos durante todo o ano de 2010, já vendeu mais de 400 mil cópias e continua entre os mais vendidos do Brasil.

2 COMENTÁRIOS

Comments are closed.

Click CamboriúTurismoCPM 22 e Luan Santana confirmados para o Carnaval de BC 2014
PUBLICIDADE

Últimas notícias