• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Começam os preparativos do projeto Brilhos de Natal

casa do papai noel
Casa do Papai Noel - Foto: Mirian Coelho Severino

Já começaram os preparativos para o projeto Brilhos de Natal 2011 em Balneário Camboriú. Estão sendo montadas a Casa do Papai Noel, no Pontal Norte, e a Vila do Noel, na Barra Sul. Nesta semana, o projeto terá continuidade com as decorações da Praça Almirante Tamandaré e seu Papai Noel Gigante e a iluminação do restante da cidade.

O prefeito Edson Renato Dias (Piriquito) afirma que neste ano a cidade estará ainda mais bonita para o Brilhos de Natal. “A cada ano nossa responsabilidade aumenta. O Natal de Balneário Camboriú é planejado para nossas famílias e também para que os visitantes se sintam acolhidos, neste que é momento mágico”, disse.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Pelo terceiro ano consecutivo, a parceria entre a Câmara de Dirigentes Lojistas de Balneário Camboriú (CDL) e Prefeitura Municipal viabiliza a realização do projeto, que contempla decoração natalina e programação cultural em toda a cidade.

De acordo com o secretário municipal de Turismo, Carlos Humberto Silva, a iluminação da cidade e a decoração da Praça Almirante Tamandaré serão lançados no dia 19 de novembro. Já a Vila do Noel, na Barra Sul, estará pronta no dia 20 de novembro e a Casa do Papai Noel, no Pontal Norte, no dia 26 de novembro, com a chegada do Papai Noel. “A intenção deste ano é proporcionar a interação das crianças com as decorações natalinas, pois teremos brinquedos em todas as atrações”, destaca o Secretário. Carlos Humberto ainda motiva condomínios, hotelaria, comércio e residências, para que entrem no clima natalino, decorando suas fachadas.

Click CamboriúTurismoComeçam os preparativos do projeto Brilhos de Natal
PUBLICIDADE

Últimas notícias