• O portal de notícias de Balneário Camboriú

25ª Marejada será lançada oficialmente nesta terça

2011 08 29 03 06 4116b0f65f
Cantora itajaiense Célia Pedro e seus fados vão dar o tom musical do lançamento da 25ª Marejada

O lançamento da maior Festa Portuguesa e do Pescado do Brasil, a Marejada, será marcado por um espetáculo cênico, onde música, representação e dança serão os ingredientes certos para emocionar o público. O evento será realizado no Teatro Municipal de Itajaí, para convidados, às 19h30, desta terça-feira (30). Após a apresentação, um coquetel levará os participantes a uma mostra do que será o evento em 2011. A comemoração será como um túnel do tempo, para relembrar as 24 edições passadas e dar início à 25ª edição da Marejada.

Para essa noite especial, o som da música portuguesa levará o público à terra dos antepassados que colonizaram Itajaí. A festa terá a voz da cantora Célia Pedro, a coreografia do Grupo Eduxi e a participação e homenagem de quem contribuiu para que a maior festa portuguesa e do pescado do Brasil chegasse ao seu 25º ano.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Referência na arte teatral e musical, o repertório do espetáculo itajaiense trará canções que enobrecem a cultura local, por meio da tradição dos imigrantes açorianos. O mar, o vinho e arautos comporão a programação do lançamento. A noite contará, ainda, com a presença da rainha e princesas da festa.

O lançamento dará uma panorâmica sobre o que esperar da Marejada neste ano, em sua 25ª edição. As bodas de prata serão celebradas com credibilidade de ouro. Destaque para a gastronomia típica e as mais de 350 horas de programação musical, focada na cultura local.

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.

Click CamboriúTurismo25ª Marejada será lançada oficialmente nesta terça
PUBLICIDADE

Últimas notícias