- PUBLICIDADE -

Sectur participa do Salão Paranaense de Turismo

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Trader Jader Nogueira exibe ganhos milionários e contraria matéria do Fantástico

Publicação na rede social do influenciador viralizou e pessoas se identificaram

aberturaOs eventos que divulgam as potencialidades turísticas de Balneário Camboriú não param. Na próxima sexta-feira (1) e sábado (2), a Secretaria de Turismo e Desenvolvimento (Sectur) participará de uma das principais vitrines do segmento no Brasil e Mercosul, o 17º Salão Paranaense de Turismo, em Curitiba (PR).

Com estande oficial do Estado – Santa Catarina Turismo (Santur), Balneário Camboriú figurará em feira de negócios, atualização profissional e networking (rede de relacionamentos) e mostrará tudo o que a cidade tem de melhor, desde a sua infraestrutura e famosa vida noturna, até a riqueza de suas belezas naturais.

O Salão Paranaense de Turismo é organizado e promovido pela Associação Brasileira das Agências de Viagens (Abav) do Paraná, que já tem mais de 40 anos de atuação e 200 agências de viagens e operadoras de turismo. O evento acontecerá junto à Expo Unimed Curitiba, pavilhão localizado na rua Professor Pedro de Souza, 5.300, no bairro Campo Comprido (oeste da cidade). Os horários para visitação são na sexta-feira, das 12h às 20h, e no sábado, das 11h às 19h.


COMENTE ABAIXO ⬇

Fique bem informado com as notícias do Click Camboriú através do Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan promove plantão de matrículas neste sábado com desconto exclusivo

Novos alunos ganharão desconto de 20% na primeira mensalidade de cursos presenciais; Quem optar por graduação EAD começa a pagar só em julho de 2021
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.