• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Itapema espera 200 mil turistas para o réveillon

itpCom a confirmação de ocupação de 100% da rede hoteleira de Itapema até o mês de fevereiro, a Prefeitura de Itapema, através da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico, espera que a população de pouco mais de 44 mil habitantes, salte para mais de 200 mil.

Para atender a demanda o Governo Municipal, num esforço que reuniu ações de diversas secretarias, prepara a cidade para garantir os serviços básicos, como água e saneamento básico, além de mais opções de lazer e diversão.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Visando melhorar o fluxo de veículos, sobretudo na Meia Praia, mudanças foram feitas no trânsito com a implantação do sistema binário. Já o abastecimento de água também recebeu incremento durante este ano sendo que a estação de tratamento do Morretes (ETA), devido às obras de ampliação, tem capacidade para tratamento de até 1,08 milhão de litros por hora, quando no último verão a ETA produzia no máximo 810 mil litros por hora.

Para quem procura diversão, o Governo Municipal promove nesta semana a festa de réveillon à beira mar. A programação faz parte do Festival de Verão 2011, que oferece uma série de atrações até o final do Carnaval, com shows gratuitos todos os sábados.

A festa de réveillon acontece na Avenida Beira Mar, na Praia Central, que a partir desta terça-feira (28) terá parte do seu trânsito interrompido para receber a estrutura dos shows. No dia 31, a festa começa de tarde com apresentações de bandas locais, seguidas pelo show do DJ China e, em seguida, com a Banda Brasil Tropical Show. Em 1º de janeiro, a partir das 20h, o mesmo local recebe o show nacional de Nego Joe e Armandinho.

Click CamboriúTurismoItapema espera 200 mil turistas para o réveillon
PUBLICIDADE

Últimas notícias