- PUBLICIDADE -

Portugueses visitam Balneário Camboriú pela terceira vez

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Trader Jader Nogueira exibe ganhos milionários e contraria matéria do Fantástico

Publicação na rede social do influenciador viralizou e pessoas se identificaram

Com o objetivo de conhecer o trade turístico de Balneário Camboriú, principalmente no segmento de incentivos e eventos, os agentes da operadora Abreu Viagens e Turismo – a maior do mercado de Portugal e a mais antiga do mundo, com mais de 600 profissionais especializados – realizará nesta quarta-feira (10) uma “fam trip” (viagem de familiarização) pela cidade, acompanhados de um funcionário da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico (Sectur – BC). Será a terceira vez que os agentes portugueses estarão em Balneário Camboriú.

A Fam Trip será promovida pela Santa Catarina Travel – empresa licenciada até janeiro de 2011 pelo Governo de Santa Catarina, para executar o Programa de Atração de Turistas Norte-americanos e Portugueses ao Estado, e que atua junto ao órgão oficial de turismo, a Santur.

Cerca de nove agentes e tomadores (gestores) de decisão de empresas que trabalham com congressos, eventos e grupos de incentivos no mercado português, além de um representante da TAM Portugal, conhecerão a Rodovia Interpraias e o Parque Unipraias, localizados ao lado Sul da cidade, além de visitar um hotel com capacidade para grandes eventos.

O ponto alto da visitação será durante o almoço, quando o secretário de Turismo de Balneário Camboriú, Ademar Schneider, apresentará a cidade como destino de eventos. Conforme explica, a fam trip com portugueses será de suma importância, visto que será o momento de analisar qual a maior necessidade dos visitantes em relação ao município, para que possa ser criado um projeto para atrair este público. “Queremos posteriormente fazer um planejamento de marketing para os países da Europa e os Estados Unidos e mostrarmos que também temos potencial para receber turistas destes destinos”, salientou o secretário.


COMENTE ABAIXO ⬇

Fique bem informado com as notícias do Click Camboriú através do Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan promove plantão de matrículas neste sábado com desconto exclusivo

Novos alunos ganharão desconto de 20% na primeira mensalidade de cursos presenciais; Quem optar por graduação EAD começa a pagar só em julho de 2021
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.