- PUBLICIDADE -

Alunos do curso de Capacitação em Turismo conhecem pontos turísticos da cidade

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Comece bem o verão com marmitas caseiras da Light Food BC

Por sua qualidade de vida e saúde, nos dias quentes mantenha uma alimentação saudável com as marmitas da Personal Chef Fit Kris Borba

Mais de 50 alunos das duas primeiras turmas do curso de Capacitação em Turismo – promovido através da parceria entre a Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico (Sectur) e o Ministério do Turismo – aproveitaram a manhã desta sexta-feira (15) para conhecer alguns dos pontos turísticos de Balneário Camboriú. Esta é a primeira vez que o passeio é oferecido e de forma gratuita.

alunos

A visita faz parte do cronograma das aulas que iniciaram no dia 27 de setembro e são aplicadas pela Agência de Desenvolvimento Regional (ADR Vale), de Brusque, empresa vencedora da licitação.

Os estudantes, juntamente com organizadores do curso, saíram por volta das 9h da Faculdade Avantis em direção ao Zoológico do Parque Cyro Gevaerd. Em seguida, partiram pelo bondinho aéreo do Parque Unipraias à praia de Laranjeiras e retornaram com o Barco Pirata, às 13h, quando encerrou a visitação.

Segundo uma das organizadoras do passeio e funcionária da ADR Vale, Bianca Falcão, os alunos gostaram e consideraram proveitoso visitar o zoológico e o Parque Unipraias Camboriú. “Além de adquirir conhecimento, eles se sentiram especiais e valorizados”, disse. Ainda conforme Bianca, provavelmente no dia 1º de novembro mais duas turmas deverão realizar o city tour, desta vez, conhecendo o Cristo Luz e o Unipraias.

O secretário de Turismo de Balneário Camboriú, Ademar Schneider, salientou a importância do acontecimento. “Para estas pessoas que trabalham com o turismo é necessário que conheçam os nossos pontos turísticos, para que assim possam informar e vender melhor os atrativos de Balneário Camboriú”, concluiu.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Mesmo com a pandemia, coleta para reciclagem aumentou 31% neste ano

Ainda em 2019, a coleta de recicláveis deu um salto em BC em decorrência da implantação de novas políticas públicas
- PUBLICIDADE -

Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.